Basta de notícias falsas

O que vamos comentar agora não aconteceu apenas uma vez e é algo que, talvez, também aconteça com outros lugares, então resolvemos aproveitar o céu astrológico virginiano para colocarmos alguns ‘pingos nos is’…

Volta e meia algum(a) terapeuta fala para seus clientes ou conhecidos que trabalhou, ministrou curso ou atendeu aqui na Casa do Conhecimento – e nem sempre isso é verdade. Há quem fale isso e não foi nem nossa(o) aluna(o), muito menos integrante da equipe de profissionais. Depois de mais de 20 anos de existência é claro que muita gente passou por aqui e não ficou, por motivos diversos. Foram vários terapeutas incríveis, em sua grande maioria, e que serão sempre lembrados e honrados por nós. Porém, aqueles que fantasiam ter estado aqui trabalhando não terão nossa conivência nesse processo.

Aos que nos consideram uma referência que pode fazer diferença em sua vida profissional, por favor, sempre é tempo de estudar e aprender com a gente. Aos que ouvem pessoas nos usando como referência, sintam-se a vontade para entrar em contato conosco e confirmaremos se, realmente, aquela pessoa esteve trabalhando aqui ou tem formação com a gente.

A Casa do Conhecimento existe para oportunizar autoconhecimento e conhecimento através de consultas, grupos de estudo, palestras e cursos de formação, mas não para alimentar comportamentos tóxicos. Por um mundo melhor, precisamos ser mais claros e respeitosos: chega de tantos fakes!

 

Trackback URL

No Comments on "Basta de notícias falsas"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments