Aromas que limpam

Sonhamos em viver dias mais tranquilos, almejamos um estilo de existência menos artificial, resgatando a natureza e o bem viver, mas encontramos certa dificuldade em colocar isso na prática. E quais seriam as ações necessárias para seguir nessa direção?

Podemos começar aprendendo a limpar a mente. Existem muitas formas de aliviar os pensamentos nocivos, que são como resíduos tóxicos que permanecem dentro das nossas cabeças durante e depois de um dia comum. Meditação, música, oração, são algumas das mais importantes. E aromas. Sim, os aromas de determinados óleos essenciais puros podem promover uma faxina na nossa mente e nos ambientes em que costumamos estar! Aqui estão algumas dicas de óleos para inalar e/ou usar como coadjuvantes na limpeza da sua casa.

Óleo Essencial de Eucalipto: pingue 02 gotas em um pedaço de tecido, feche os olhos e faça três inalações profundas, isso expande a respiração, aumenta a atenção, diminui a ‘poluição’ dos pensamentos e fortalece o foco mental.

Óleo Essencial de Hortelã Pimenta: o aroma deste óleo conduz a um estado de concentração mental e auxilia nos dias em que estamos assoberbados com a rotina e precisamos estar mais alertas.

Óleo Essencial de Alecrim: o óleo contém uma substância que diminui o esgotamento da mente e revigora, afastando as preocupações e reconstituindo a capacidade de memória.

Óleo Essencial de Lemon Grass: é indicado para higienizar nossa casa, basta pingar de 05 a 10 gotas na água utilizada na limpeza de pisos, também podemos pingar 03 gotas na água para eliminar agrotóxicos e parasitas das frutas e verduras frescas. Expulsa pensamentos negativos.

Trackback URL

No Comments on "Aromas que limpam"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments