Não sei o que está acontecendo comigo…

“Não sei o que está acontecendo comigo…” Eu tenho ouvido isso de pessoas que não conseguem entender (e com certeza não irão entender) que aquilo que parecia tão forte e firme está se desmoronando dentro delas, assim como tem acontecido com o nosso planeta.

Estamos mudando a nossa percepção, e com isso, o que parecia certo e seguro se torna vulnerável. Não se trata mais de uma questão de conceitos e teorias, e sim, de fatos que têm mexido com nossos sentimentos e sensações, criando uma verdadeira instabilidade. Estamos vendo com nossos olhos físicos e essas imagens estão sendo catalogadas para dentro do nosso corpo, alterando completamente nosso sistema. Não é mais uma questão apenas mental, agora é físico e emocional. Enquanto era mental ela permanecia distante, precisava somente me prevenir para que aquilo que acontece lá longe não conseguisse me alcançar, agora parece que essas imagens foram absorvidas e se encontram dentro de mim, como se aquilo, de certa maneira, fizesse parte da minha vida ou até mesmo estivesse acontecendo comigo.

Não sei se isso se chama Emaranhado Quântico, ou, quem sabe, isso seja para nos mostrar que existe uma lei latente dentro de nós que é a Divina Lei do Amor e da Unidade, como se fossemos um sol que precisa de todos os raios para iluminar todas as direções, onde se um ou mais raios pararem de brilhar, algo se transforma, o calor vira frio, o dia vira noite… Talvez essa consciência esteja fazendo esse movimento dentro de nós. Que possamos reencontrar o centro e compreender que somos apenas um dos raios que brilha através desse centro, que somos nada mais que uma parte dessa unidade e por isso o que acontece lá… longe… eu esteja sentindo aqui de uma outra maneira.

Beijos Floridos!

Trackback URL

2 Comments on "Não sei o que está acontecendo comigo…"

  1. CINTIA
    05/04/2011 at 3:19 pm Permalink

    Perfeição … muito bom ler …muito bom poder sentir este amor ao próximo que estão nestas (entrelinhas)… amo amo amo poder ter acesso a este blog( agradeço sempre!!!) beijosss em seus bondosos e amáveis corações !!!
    E que as mudanças cheguem acalentando os corações,nos fazendo mais unidos,mais amáveis,mais verdadeiros e agradecidos pela vida !!!

  2. Daniel Mezacasa
    26/12/2016 at 8:08 am Permalink

    Oi Carmem,

    Bem ou mal algo esta mudando no mundo. Na minha visao parte da magia se perdeu, as coisas estao mais claras e isto as vezes assusta. E’ estranho pois vivo entre 2 lugares bem diferentes e o sentimento ‘e o mesmo — como Ana Terra do Tempo e o Vento dizia: “ja faz um tempo que o vento sopra algo diferente no ar”. Vamos ter paciencia e participar dos proximos capitulos do desenrolar desta historia.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments