Sumir só um pouquinho

Há momentos em que temos vontade de sumir… Uma notícia ruim ali, uma bolada nas costas aqui, um dia difícil acolá e vamos ‘esquecendo’ nossas ferramentas de proteção energética e acumulando o desejo secreto de se desmaterializar bem na frente daquilo que nos incomoda tanto! Como sumir não é possível e nem resolveria nada, é preciso achar outras formas de não afundar na onda de coisas ruins que avançam sobre a gente.

Nesses momentos, para mim insuportáveis, eu respiro fundo várias vezes e uso um ‘truque’ de começar a cantarolar, dentro da minha cabeça, uma música bem legal. Tem vezes que rezo, rezo muito, uma daquelas rezas bem compridas! E também produzo um olhar distanciado (essa é difícil) para ver se realmente não existe outras perspectivas. Tudo para não estourar demais ou implodir. Mas bom mesmo seria apenas sumir um pouquinho…

Trackback URL

3 Comments on "Sumir só um pouquinho"

  1. José Anildo
    07/07/2014 at 12:04 pm Permalink

    Quem sabe a raposa com seus poderes de invisibilidade ajude uma hora ou outra.
    São estímulos energéticos demais quando estamos muito expostos!

  2. Jeferson
    07/07/2014 at 2:29 pm Permalink

    Seria muito bom sumir só um pouquinho mas o que não podemos esquecer é que todos nós fazemos parte de uma egrégora e essa deve ser fortalecida com o poder da nossa PRESENÇA.

  3. Luziane
    09/07/2014 at 3:57 pm Permalink

    Sumir um pouquinho seria bem legal, mas conseguir superar estes momentos e perceber que É POSSIVEL, sem surtar, é melhor ainda.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments