Céu Astrológico da Semana: 28/07 à 03/08/2014

Segunda-feira 28 de julho: a semana começa com a Lua em Leão que hoje não se relaciona com ninguém. Há maior chances de instabilidade em prazos devido a imprevistos! Essa semana Vênus em Câncer ainda está oposta a Plutão retrógrado em Capricórnio, mas já começa a tensionar Urano retrógrado em Áries ao mesmo tempo em que se harmoniza com Saturno em Escorpião. E isso convoca uma maior atenção sobre a vida financeira, assim como mexe direto com os relacionamentos afetivos – tudo para colocar os pingos no ‘is’ e nos deixar prontos para o comprometimento maduro! Faça um esforcinho para deixar as mágoas para trás e traga um novo horizonte emocional à sua frente!

Terça-feira 29 de julho: bem no início da madrugada a Lua ingressa no signo de Virgem e fica amiga de Marte em Escorpião, o que pode nos fazer levantar da cama já mais nervosos e impacientes. Tome um chá calmante no seu desjejum e siga sua agenda fielmente, assim a sensação de ‘controle’ sobre seus próprios passos pode trazer alguma serenidade. Até o final da tarde a Lua se mantém em oposição a Netuno retrógrado em Peixes, embotando um pouco a lucidez emocional que é necessária para o momento, mas na sequência da noite parece que tudo fica mais claro, pois a Lua se harmoniza com Plutão e com Vênus! E quem sabe ainda dá tempo de resgatar alguma coisa que jurávamos que tinha sido perdida?

Quarta-feira 30 de julho: a Lua em Virgem passa a manhã em harmonia com Saturno e Vênus,e a predisposição para organizar, limpar e entender está bem forte hoje, e se não for nos ambientes externos será nos internos que a faxina ocorrerá – você escolhe! Mas não espere resultados absolutos e definitivos, ok? Marte em Escorpião segue seu desentendimento com Júpiter em Leão (por mais umas duas  semanas) e além de nos deixar mais irritáveis e imprudentes, também aumenta a intolerância a frustração (e o coletivo segue em caos e guerras!). Então evite correr riscos desnecessários (emocionalmente e financeiramente) já que outras configurações planetárias também sugerem instabilidades nessas áreas. E é mais do que hora de enviar Luz e orações mais intensamente para todo o planeta…

Quinta-feira 31 de julho: Mercúrio em Câncer e a Lua em Virgem passam a manhã toda se ajudando, deixando as  ideias e conversas mais claras. Depois das 13h a Lua ingressa em Libra e puxa nossa atenção para os relacionamentos e capacidade de convivermos de maneira adequada. Com o mundo imerso em desarmonia, é difícil não ter conteúdo para avaliarmos, não é? E já que Vênus, também em Câncer, faz desafios à Urano retrógrado em Áries, aproveite para testar novas perspectivas e combinações, mas respeitando seu espaço e individualidade. Vontade de ser livre  e independente versus vontade de manter aquilo que é emocionalmente seguro e conhecido. Talvez seja uma ótima oportunidade de criar novas regras nas suas (nas nossas) relações! Antes das 20h o planeta Mercúrio ingressa em Leão (até 15 de agosto) e a mente ganha em criatividade, assim como as palavras ficam mais divertidas, espaçosas e exageradas. Todo mundo só querendo falar sobre si! E Mercúrio também começa a se unir com Júpiter (pelos próximos cinco dias) gerando mais extroversão ainda, portanto, fique atento para não dar longos discursos e querer impôr sua verdade aos outros. Modéstia, cadê você?

Sexta-feira 01 de agosto: o novo mês começa com a Lua em Libra ‘de bem’ com o Sol em Leão, mas brigando com  Plutão, Urano e Vênus. É provável que hoje usaremos muito das nossas reservas de gentilezas, habilidades e diplomacia! Tendência aos desgastes emocionais, combinações descumpridas e acordos rompidos. Mas, como tudo tem um lado bacana, é esse mesmo desenho no céu que pode nos mostrar o que é fundamental e deve ser priorizado, daquilo que deve ser despojado. Fica apenas o que for essencial e de acordo com a vibração da nossa alma.

Sábado 02 de agosto: Marte em Escorpião está encrencado com a conjunção Júpiter e Mercúrio em Leão predispondo a ter imensas expectativas, bate bocas e desafios verbais. Ganha quem aprende com o outro, perde quem não expande a mente! A Lua em Libra passa o dia sem grandes conexões com os outros planetas e deixa tudo num ritmo instável, então não se espante com um encaminhamento diferente daquilo que você tinha como programado. Uns minutinhos antes da meia noite a Lua ingressa em Escorpião e faz conexões com vários planetas – a noite vai ser intensa e cheia de mistérios para quem ficar acordado ou dormir…

Domingo 03 de agosto: de manhã cedo a Lua em Escorpião já faz amizade com Netuno, embaçando a clareza emocional, se aproxima de Marte e se mete na guerra que ele faz com a conjunção Mercúrio e Júpiter em Leão. Então as situações podem ficar muito passionais no dia de hoje, nos tentando a perder os limites saudáveis da boa convivência. Não ironize nem distribua ‘gracinhas’ que colocam a paz em risco. Tente sair do seu umbigo (que atualmente está imenso em todos nós) e ver as coisas de um ângulo mais abrangente, levando em consideração o efeito que causa nas pessoas a sua volta. Diminua a poluição emocional e melhore o mundo! As 21h48m acontece a Fase Crescente da Lua – Sol a 11º35′ de Leão e Lua a 11º35′ de Escorpião. Redimensione as expectativas, gerencie-se e ponha suas estratégias em prática essa semana!

Luz e Bênçãos das estrelas para todos…

Trackback URL

, , , , ,

No Comments on "Céu Astrológico da Semana: 28/07 à 03/08/2014"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments