Luz e Amor nesse Abril

SaintMichael_theArchangel-K

Tem muita gente escrevendo e falando sobre as configurações planetárias e as energias de abril de 2014. E por isso mesmo, em vez de eu ficar aqui escrevendo em ‘astrologuês’ e descrevendo as explicações técnicas, astrológicas e astronômicas desses eventos do céu (já falo assim nos textos do ‘Céu Astrológico da Semana’, nas minhas aulas de Astrologia e para meus sedentos alunos!), prefiro escrever em português mesmo…

O que de fato há é uma grande peleia acontecendo, uma forte batalha com exércitos de Luz lutando com exércitos de Sombra, no que costumamos chamar de plano astral, e que é, na verdade, somente outro plano dimensional. Mas aqui vale lembrar que esses outros planos dimensionais – que falamos como se existissem apenas ‘fora’ de nós – na verdade também estão ‘dentro’ de nós, já que somos seres multidimensionais.

Até o mais descrente ser humano pode perceber que estamos em dias difíceis, mesmo que os motivos e justificativas para essas dificuldades não tenham se alterado tanto nos últimos meses. Mas ainda assim sentimos que as coisas estão piores. Parece haver uma legião de seres nocivos e invisíveis (será?) soltos por aí e que se alimentam de energias negativas (irritabilidade, medo, violência, desrespeito, perturbações, revides, invejas, etc) que geram uma intolerância e um cansaço sem fim. E quem não tem se sentido ‘pesado’, não é mesmo?

Ou seja, quanto mais a gente se mantém nessa frequência baixa, mais fortalecemos essa mesma frequência. E aos que despertaram um pouco suas consciências e que buscam se melhorar e orientar os outros nesse processo de evolução, bem, esses estão sendo um alvo importante. Afinal, são peças-chaves dentro do processo dessa batalha já que apontam aonde está a Luz dentro de cada um.

Tenho falado com pessoas de outros grupos, com suas mais variadas práticas espirituais, e pedimos que durante esse período a gente se ajude a não darmos brechas para que essas sombras tomem muito espaço. E além de aumentar as orações, o Reiki, a boa vontade, o Amor no coração e outras formas de se estar conectado com energias superiores, por favor, evite o uso do álcool e gerencie melhor outros possíveis vícios. Não é uma questão de moralismo, mas sim, de não abrir o campo energético para evitar que a densidade aumente.  Fale das coisas bacanas e não compartilhe só as desgraças. Escolha muito bem o que assiste na tv, a música que ouve na rádio e, sobretudo, cuide pensamentos e emoções. Saia da vala comum dos pensamentos pessimistas, dos medos por Luas Vermelhas, Eclipses, e oposições planetárias que na verdade não são causadores de nada, são apenas os símbolos do que fazemos aqui na Terra e dentro de cada um de nós. Não seja vítima daquilo que nós mesmos ajudamos a criar. Reaja! Troque de frequência, mude a vibração energética! Vamos montar um grande campo de energia, uma espécie de escudo, feito amorosamente camada por camada, com Luz e Amor. Haja São Miguel por nós!

Trackback URL

, , , , ,

2 Comments on "Luz e Amor nesse Abril"

  1. Zelly Gelain
    11/04/2014 at 7:34 pm Permalink

    Kety!

    Muito providencial esse texto!! Valeu!!

    Beijos!

    Zelly

  2. Cássia
    14/04/2014 at 1:24 pm Permalink

    Grata Kety! É bom ler o que escreves, sempre traduz o que sentimos.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments