Descarregando

ametista

Quando nos sentimos sobrecarregados precisamos do óbvio: descarregar! Mas nem sempre descarregar significa largar as obrigações ou responsabilidades, pois há momentos na vida em que tudo fica mais pesado mesmo, e é isso aí, só nos resta saber levar as coisas até uma outra etapa mais leve. Então o que podemos fazer, de forma prática para aliviar essa sobrecarga?

Uma dica bem fácil que pode ser repetida durante vários dias: retire seu calçado, sente-se confortavelmente, cuidando para que a coluna fique reta, e ponha os pés em cima de duas pedras (preferencialmente ametistas, e se não for possível, substitua por uma boa quantidade de sal grosso) de maneira que as solas dos pés estejam sobre as pedras, mas sem machucá-los. Faça algumas respirações bem profundas e visualize uma Luz Branca Prateada que entra no topo da sua cabeça e sai pelos pés. Fique alguns minutos assim. Após isso, tome um bom banho, bem cheiroso, e você se sentirá muito aliviado.

Essa não é uma dica mágica, não retira da sua vida as situações de sobracarga, mas lhe dá condições de suportá-las melhor enquanto elas forem necessárias.

Trackback URL

, ,

No Comments on "Descarregando"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments