Retorno as antigas conexões

A gente fica bem louco quando não consegue conectar a internet ou não pega o sinal do celular, não é verdade? Bem feito pra nós que priorizamos as conexões erradas!

Se a gente se oportunizasse observar mais os elementos da natureza, provavelmente não teríamos tantos problemas para gerenciar as próprias vidas. Conectar-se com tudo aquilo que é orgânico e está a nossa volta – pessoas, animais, fogo, chuva, árvores, nuvens, etc –  relativiza nossas supostas dificuldades e nos reintegra com as condições que possuímos de solucioná-las. Com a loucura da vida urbana, muitas vezes esse contato se resume a olhar um pedacinho de céu pela janela, respirar uma brisa cheia de poluição ou ter como verde só o matinho que cresce no meio fio das calçadas… Mas está valendo ainda assim! E a cada momento que você percebe a natureza externa você ‘calibra’ a natureza de dentro e retoma conexões ancestrais. Pode ser que não resolva tudo, mas ajuda demais!

Trackback URL

No Comments on "Retorno as antigas conexões"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments