Um caminho para chegar a ser…

Enquanto permitirmos que o orgulho seja uma força, que a mesquinhez se disfarce de esforço e que a arrogância seja chamada de autossuficiência, o nosso crescimento interior ficará severamente prejudicado. Para evoluir é preciso se mostrar e ceder, se não aos outros, a si mesmo. É preciso flexibilidade, amor no coração e muita consciência dos disfarces acima citados, para que a gente não caia nas armadilhas do auto engano.

Gastamos muito da nossa energia apenas resistindo, apenas justificando, negando, argumentando. A verdade, as vezes por não ser tão linda quanto gostaríamos, por não glamurizar nosso ego, nos mantém a distância daquilo que dizemos tanto que queremos ser. Para chegar a si mesmo, em crescimento e evolução, é fundamental se conectar com essas verdades sobre si, atravessar os obstáculos da dor que isso possa nos causar, e então, só então, nos expressarmos como seres de Luz que somos.

Trackback URL

No Comments on "Um caminho para chegar a ser…"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments