Implicâncias

A dificuldade em se conter é uma das formas de se chamar a atenção sobre si mesmo, mas pode ser complicado conviver com gente adulta que está sempre agindo como criança. Implicâncias, picuinhas e provocações são formas inadequadas de compartilhar incômodos. Porque será que tem tanta gente que não se contenta em ficar emburrado e quieto, ou mesmo resmungando solitário até dar conta dos desajustes da sua própria vida, em vez de de tornarem a vida de quem está por perto um inferno?

Parece que não basta estar mau humorado, tem que compartilhar e implicar! Acho que se sentem ‘menos piores’ quando espalham seu mau humor por aí, contaminando a alegria alheia.  E poucas coisas são tão chatas quanto alguém que está sempre implicando com os outros. Será que não dá para apenas conversar sobre isso?

Se o seu mau humor está se tornando crônico, busque ajuda, não busque implicar com quem está quieto…

Trackback URL

2 Comments on "Implicâncias"

  1. claudia Canani
    07/07/2013 at 7:56 pm Permalink

    Muito bom o que escreveste Kety, e o desenho ficou perfeito…é um bom testo pro Facebook. Muitos usam o Face como uma arma…

  2. claudia Canani
    08/07/2013 at 9:47 am Permalink

    Hehehe…erro grave….Digo TEXTO….

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments