O sistema autoimune e a aceitação

Você aceita… a você mesmo?

Tudinho, tudinho? Até aquelas características que necessitam polimento?

Você aceita que alguém pense diferente de você? Que pense e aja muito diferente? Que seja diferente de você? Aceita?

leucocitosTudo que não aceitamos é rejeição, mas gastamos muita energia nisso. A força física e mental de afastarmos aquilo que não desejamos nos tira muita energia. O fato de aceitar alguma situação não quer dizer que você vai se submeter. Você pode fazer algo para mudar? Então, faça. Senão… aceite.

Aceitação do Todo, aceitação de si mesmo, aceitação das situações, das pessoas, das próprias características que não gostamos. Atualmente, há muitos diagnósticos de doenças autoimunes como lupus, artrite, esclerose, reumatismo dentre outras. Na técnica de Frequências de Brilho elas estão relacionadas ao sistema autoimune e há um mantra e portais específicos a serem ativados para sua harmonização.

O corpo se defende quando ele recebe e percebe um corpo estranho a ele e a própria defesa do corpo provoca reações químicas que podem criar a enfermidade.  Quando aceitamos e reconhecemos o todo, a partir desta consciência, auxiliamos células do nosso corpo a não reagirem demasiadamente a tantos estímulos “ditos” estranhos ao corpo, pois nada está separado de nós e assim elevamos nossa imunidade.

Você aceita ampliar a consciência de Unidade e de não separação com o Todo? Então, abra-se para a energia do amor próprio, olhe a si e aos outros com compaixão e permita perdoar(-se). Suas células de defesa agradecem!

Trackback URL

One Comment on "O sistema autoimune e a aceitação"

  1. Ana Cristina Hiller
    18/07/2013 at 8:36 am Permalink

    Olá!
    Báh! Fiquei muito interessada em conhecer mais sobre o q é “FREQUÊNCIA D BRILHO” e, em participar d curso quando houver!
    O q a Casa do Conhecimento oferece?
    * Trocentos bjs!
    * Saudades e abraços apertados ao Jéferson (meu eterno Mestre e amigo), a Keti (minha eterna astróloga e amiga) e ao Kim (meu… o q ele é meu mesmo??? kkk! O tempo passa,hein?)

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments