Flecha do Espírito

Com esse montão de planetas ‘passeando’ no signo de Peixes nos últimos dias (posicionamentos que duram até semana que vem), anda meio complicado manter a objetividade, você aí não acha?

Por mais determinada que seja a pessoa, a vida anda nos oportunizando rotas de fugas, atalhos e caminhos alternativos, que nem sempre nos levam ao lugar desejado. As certezas andam incertas, as definições oscilam, a gente mira em um alvo e atinge outro! O planeta Júpiter, antigo regente do signo de Peixes e que normalmente nos ajuda a apontar a nossa flecha interior para o alvo escolhido, também anda caidinho e enfraquecido no signo de Gêmeos. Mas guerreiro que é guerreiro mesmo não desiste assim tão fácil.  Mais do que nunca o senso de direção vem do Alto. E sabe onde fica o Alto, o Superior, o Divino? Bem dentro dos nossos corações! Retome rapidamente essa conexão, atire a sua Flecha do Espírito e siga a sua Peregrinação nesta vida. Sem medo de errar…

Trackback URL

, ,

2 Comments on "Flecha do Espírito"

  1. Daniel Mezacasa
    07/03/2013 at 7:23 am Permalink

    Nossa que bom ler isto Kety. Eu sei que saber disso não resolve mas me aliviou um pouco. Achei que era só eu que estava me sentindo perdidinho nos últimos dias.

  2. Cris Coruja
    07/03/2013 at 1:26 pm Permalink

    Acionando a ênfase em sagitário que mora neste corpo… rsrs

    Grata por lembrar-nos disso !!

    Abraços,

    Cris Coruja

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments