Existência

Você tem uma missão a ser realizada nessa existência e deve se alinhar a ela enquanto aqui estiver. Nosso único propósito aqui na Terra não é apenas trabalhar, sobreviver e pagar as contas. Temos que evoluir e isso significa muito mais do que defender apenas os interesses do mundo material.

O universo se comunica o tempo todo conosco através de sinais sutis (ou não). É preciso melhorar a recepção desse sinal cósmico. Aproveite todas as dicas que surgem sutilmente através das pessoas, situações e acontecimentos que soam como coincidências. Aliás, essas não existem. O que há é uma energia de sincronicidade que orquestra a tudo e a todos.

Nossa meta maior aqui na Terra é a evolução constante, que implica no polimento das características desafiadoras da nossa personalidade e na harmonização dos conflitos com outras pessoas.

No universo tudo é cíclico e existe tempo para tudo, o momento certo de cada coisa. Tudo vai e vem, nasce e morre, levanta e cai, clareia e escurece, esquenta e esfria. Conviver bem com esses movimentos naturais e estar presente e consciente em cada um deles nos torna uma pessoa mais sábia e feliz.

 

Trackback URL

No Comments on "Existência"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments