Vibrações

A gente vibra o que a gente pensa e sente. Nos conectamos com as energias que estão em sintonia com a nossa. Quando estamos pensando e agindo posivitamente, o universo parece conspirar a nosso favor. Na verdade, ele apenas reage às nossas emanações vibracionais. Já quando estamos com aquela nuvenzinha negra pairando sobre a cabeça, tudo dá errado. Enquanto não trocarmos a vibração, chuvas e trovoadas em nossas vidas vão continuar.

O som em sua combinação de notas e timbres altera as propriedades das moléculas. Somos feitos de um montão delas e é bastante plausível aceitar que elas sejam afetadas pelas vibrações sonoras dependendo de sua qualidade.

As vibrações musicais estão sendo exploradas e estudadas cada vez mais. Alguns exemplos: aquele estudo interessantíssimo sobre cristais de água do Masaru Emoto e também uma universidade no Rio de Janeiro está pesquisando a influência da música em células cancerígenas, que verificou a diminuição de tamanho ou morte delas ao ouvir a 5ª Sinfonia de Beethoven (aquela do pam-pam-pam-pam!…).

A tradição indígena atribui o som de uma vogal para diferentes chakras ou regiões de energia no corpo. Muitas culturas utilizam a vocalização, sons e mantras com o intuito de harmonizar.

Frequências de Brilho, por exemplo, é um sistema de harmonização energética baseada no uso da vibração do som e cristais. As práticas xamânicas também utilizam instrumentos como maracás, chocalhos, pau de chuva e tambor. Há inclusive florais musicais! Essas são algumas ferramentas que podem auxiliar a melhorarmos nossa qualidade vibracional.

O que você está vibrando nesse momento? Se for preciso, troque a vibe!!

Boas vibrações a todos e ao nosso Planeta!

Trackback URL

No Comments on "Vibrações"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments