Olhe ao redor…

Dizem que quando estamos verdadeiramente conectados com a Mãe Natureza as plantas e flores que nascem espontaneamente perto da nossa casa, seja no quintal ou numa pequena floreira de janela, são aquelas que representam a cura energética para algum distúrbio que temos e talvez nem sabemos.

Penso que essa sincronicidade, essa dinâmica da vida, é ainda maior, pois creio piamente que temos a nossa volta tudo e todos os que podem contribuir para o nosso processo de desenvolvimento. E isso inclui até aquelas pessoas que nos incomodam ou nos fazem mal, pois precisamos delas para aprender e nos desacomodar. Não que isso seja uma coisa exatamente fácil, não é?

Mas quero me focar nessas bênçãos que se reunem em torno de mim (ou eu que me reuno a elas?), e tenho certeza, em torno de todos nós. São pessoas que têm exatamente aquilo que precisamos, seja um padrão energético, um número de telefone, um tipo específico de humor, uma amizade sincera, um endereço de costureira, um conhecimento que precisamos, enfim…

Olhe bem cuidadosamente ao seu redor e você descobrirá coisas e pessoas incríveis, que lhe ajudarão muito! Mas para que essa magia da vida possa se realizar precisamos nos relacionar, o que significa se permitir, trocar, pedir ajuda, oferecer ajuda, se misturar sem se perder de si mesmo. Os nossos amigos espirituais fazem a parte deles e nós temos que fazer a nossa aqui na Terra – e está tudo certo mesmo quando parece que não! Pense nisso.

Trackback URL

2 Comments on "Olhe ao redor…"

  1. Daniel Mezacasa
    07/02/2013 at 4:57 am Permalink

    Boa Kety,
    Em alguns paragrafos descreveste a magia da vida.
    Tem momentos que eu vejo tudo em preto e branco mesmo. Que o mundo é um lugar de sofrimento e que eu devo ter um karma grande a acertar. Em outros eu enchergo a beleza de tudo, e tudo acaba fazendo sentido e nesses momentos a gente se da conta que tudo valeu a pena.

  2. Maria Lina Schmitt Guerreiro
    07/02/2013 at 9:47 am Permalink

    mesmo nos dias mais cinzas, o que fortalece nosso espírito e aquece o coração é lembrar da benção que é ter com quem trocar, compartilhar… para quem doar e de quem receber, seja um olhar, um abraço, um número de telefone ou um texto como esse.

    parar, respirar e PERCEBER.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments