Recompondo a sua energia

Quando a nossa energia anda meio capenga, ficamos à mercê de uma série de influências nem sempre muito legais. Num mundo ideal, todos teríamos consciência dos nossos recursos internos de se melhorar, como mudar facilmente o padrão dos próprios pensamentos, ou termos ferramentas como o Reiki e outras técnicas de auto harmonização. Mas, às vezes, bem que precisamos de um bom empurrãozinho exterior, né? Quem nunca?

E como se faz para recompor a própria energia rapidamente sem ser reikiano, sem conhecer muito sobre ‘essas coisas’ holísticas e esotéricas? Será que precisamos esperar pelo dia da terapia, pela hora da missa, pelo incenso que faltou em casa, pela amiga que aplica Reiki, pelo Floral que acabou, e não podemos fazer absolutamente nada até que algo ou alguém nos socorra?

Têm muitas coisas que podemos fazer sim para recompormos a nossa energia e conseguirmos um fôlego até chegar a ajuda mais especializada!  Aqui estão algumas dicas, coisinhas simples tipo:

– Tome um bom e cheiroso banho enquanto ora ou reza ou canta uma música bacana!

– Vista roupas confortáveis e de cores que lhe alegrem.

– Para lhe ajudar a mudar rapidamente o padrão de pensamentos, escolha um livro bem bom, com assuntos ‘do bem’, e se concentre na leitura. Ou ouça uma música que eleve os seus sentimentos.

– Tenha cristais ’emergenciais’ em casa, como ametista, quartzo branco e quartzo rosa. São fáceis de achar em lojas, têm preço acessível e não tem como usar errado!

– Cerque-se de bons aromas: flores, aromatizadores com óleos essenciais puros, chás de ervas que você sentir vontade.

Com essas ações tão simples você monta uma espécie de manto de proteção, um ‘kit emergencial de recomposição energética’! E não é que a sua vida mude completamente com isso, mas lhe dá tempo de se refazer temporariamente e se sentir muito melhor rapidinho…

Trackback URL

, , , ,

No Comments on "Recompondo a sua energia"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments