Chame a Athena que mora aí dentro!

Com a necessidade de executarmos vários papeis, nós mulheres, acabamos perdendo um pouco do fôlego com relativa frequência. Trabalhar fora, ir na terapia, trabalhar em casa, cuidar de filhos, levar o cachorrinho na petshop, ter tempo para namorar, ver amigos, se manter bonitona, se dedicar a família, e tentar ser boa em tudo isso – ufa – dá uma canseira danada! Cada dia é uma nova batalha que envolve o bem estar dos que amamos, o cumprimento das nossas responsabilidades e o desenvolvimento do nosso ser. Por isso tudo é super importante manter a sua guerreira interior (mitologicamente conhecida como deusa Athena) bem atenta e preparada.

Você percebe que precisa de melhores estratégias para organizar as suas coisas? Está se sentindo desanimada ou sem condições de reagir? Se dá conta de que precisa ‘guerrear’ mais para resgatar a sua paz interna? Então se inscreva nesta Oficina para Mulheres…

Trackback URL

No Comments on "Chame a Athena que mora aí dentro!"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments