Agora

Ei, você!…

Que está prestigiando o blog da Casa nesse momento ao ler esse texto, aqui vai uma oportunidade de um pequeno, mas valoroso instante de presença! Topas?

Primeiro de tudo: inspire e expire profundamente. Ponha sua atenção no ar que entra em sai de seus pulmões. Vem para este momento, agora. Só então, prossiga a leitura. Queremos lhe convidar à consciência do momento.

Em que você está pensando agora? (hmmm…)

O que você pensa sobre você mesmo, sobre a vida e sobre os outros cria seu estado de ânimo. Eleve seus pensamentos se for preciso! Pense positivo!

Como você está se sentindo?

Conecte-se e identifique seus sentimentos. Escute uma música alegre, ligue para um amigo, brinque com uma criança ou seu animal de estimação. Acalente os sentimentos!

O que você realmente precisa fazer?

Faça aquilo de melhor que você pode nesse momento por você e/ou pelas pessoas ao seu redor. Coisas simples nos fazem feliz e contagiam.  O presente é um presente. Desfrute-o e, se puder, compartilhe-o!

Trackback URL

One Comment on "Agora"

  1. Adorei ler sobre a Casa do Conhecimento e seus cursos e terapias!

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments