Percepção

Ao longo do tempo tenho desenvolvido minha percepção com muita desenvoltura, o que por um lado me faz ficar mais atenta e por outro me deixa muito sensível e impotente. Resolvi passar minha percepção através dessa escrita e gostaria de deixar claro que essa  é a minha percepção e nada mais.

Percebo que acontecimentos  como esses do dia 27 de janeiro, em Santa Maria e Porto Alegre, vem para nos chamar atenção de que não podemos ter atitudes, ou deixar de ter, sem pensarmos nas consequências. Tudo que fazemos tem um retorno, seja ele bom ou ruim. Os dois fatos ocorridos parecem ter sido cometidos sem consciência do ato em si e que geraram tragédias.

Percebam o quanto praticamos atos impensados e que geralmente nos trazem muita dor, perdas, sejam elas emocionais e até mesmo financeiras. É muito bom e necessário seguir em frente, arriscar, inventar e reinventar, porém a cautela, a percepção e visão de resultado são fundamentais. Que essa perda coletiva de jovens em plena fase de descobertas nos faça pensar melhor antes de qualquer atitude, que essa dor não seja em vão, que sirva de lição para todos nós. Que a força que nos conduz, nos mostre onde , quando e como nos tornarmos seres capazes de usar nossa Luz apenas para iluminar nossos caminhos e nos tornar pessoas melhores.

Abraços Floridos ao redor de todos nós.

Trackback URL

No Comments on "Percepção"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments