Confiança e Persistência

Osho dizia que: “… devemos sempre confiar em nós mesmos. O homem autoconfiante está no Paraíso e aquele que desconfia de si mesmo segura as chaves do Inferno.”

Nos tempos atuais somos incentivados a desconfiar de tudo e de todos, nossa fé é colocada à prova o tempo todo, afinal a origem da palavra  confiança vem de fé.

Questionamos os nossos projetos, nossos relacionamentos, nossos empregos e tudo o que nos cerca. Perdemos a inocência de acreditar em nós mesmos e na nossa intuição, deixamos que os outros influenciem nas nossas atitudes e assim vamos criando um estado permanete de insatisfação e derrotismo.

Pratique olhar e sentir mais o que está dentro de você mesmo e estimule a confiança/fé e a persistência para alcançar os objetivos e, acima de tudo, um estado pleno de felicidade. Dica: o uso das pedras vermelhas ou avermelhadas como a Ágata Cornalina auxiliam bastante neste processo.

Trackback URL

No Comments on "Confiança e Persistência"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments