Vença seus medos

Parece que sempre há uma parte nossa que não acredita na gente mesmo. Boicote. Insegurança. Medo. Em que parte nossa está registrado que não vamos dar conta daquilo que temos ou queremos fazer?

Respire conscientemente várias vezes, fique em silêncio por uns instantes e olhe fundo para dentro. Cesse o processo de se autoavaliar com menosprezo e menosvalia. Potencialmente nós somos todos PERFEITOS. Exerça essa harmonia, acredite em você mesmo. Talvez o medo nunca desapareça, mas ele não deve ser o líder interno que lhe guia. Ponha-o no lugar dele, que é o de gerenciar a nossa ponderação e cautela – sim, isso é necessário.

O tempo que gastamos acreditando que não vamos dar conta de alguma coisa é o mesmo tempo que poderíamos estar fazendo aquela coisa. Não se contente com nada menos do que a sua perfeição. E isso não significa não ter medo, isso significa vencer o medo.

Trackback URL

,

3 Comments on "Vença seus medos"

  1. Eveline
    10/05/2012 at 2:23 pm Permalink

    Sim Kety, eu partilho desse medo e pretendo vencer ele…….

  2. Filipe S. Lucena
    10/05/2012 at 5:21 pm Permalink

    “Não se contente com nada menos do que a sua perfeição”.

    Gostei da frase Kety !

    Abraço

  3. Daniel Mezacasa
    12/05/2012 at 12:54 am Permalink

    “O tempo que gastamos acreditando que não vamos dar conta de alguma coisa é o mesmo tempo que poderíamos estar fazendo aquela coisa.”

    Adorei

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments