Palestra em Arrowtown

Gente, desculpem o “me ver, me ver, me ver” no vídeo e o cacoete de coçar o nariz, mas eu tava tão feliz depois de ter dado essa palestra aqui em Arrowtown que nem me liguei direito no que estava falando. Queria mais é compartilhar a notícia com vocês!

Enfim, deixa eu falar primeiro de Arrowtown. É uma cidadezinha minúscula aqui na Nova Zelândia e é linda! Eu me apaixonei. Como muita coisa aqui ao redor, o rio que corta a cidade foi locação do Senhor dos Anéis – a cena inclusive é linda, mas eu comento outra hora.

O pessoal da cidade tem um grupo semanal – meio como o grupo de ReiKi das quintas aí na Casa – e me convidou pra falar sobre Cabala, que é um assunto que desperta muito interesse nas pessoas mas sobre o qual ninguém fala muito.  Pensei eu: como falar de uma coisa difícil de maneira fácil e que eles logo possam aplicar na prática? Pois bem, a palestra em questão foi sobre letras hebraicas, que eu acho uma maneira bem prática e bem fácil de se relacionar com a Cabala.

E foi tudo muito rápido, eu fiquei sabendo que falaria para o grupo na segunda-feira mesmo. Fiz um convite na pressa para ser disparado para o mailing da Susan – que é a dona do espaço no qual esses eventos são organizados – e preparei algumas coisas que eu precisaria para a noite.

Como eu não sabia nada do grupo, nem sua dinâmica, resolvi tornar a palestra uma conversa informal. Optei pelo simples, afinal “o simples resolve tudo” – e não me arrependi. O pessoal foi super receptivo (porque os neo-zelandeses são muito abertos), a gente conseguiu fazer piada de algumas situações e no final das contas deu tudo certo.

Ah, a Susan é essa senhora de cabelos brancos e casaco rosa que está à minha direita. Pessoa a quem eu sou muito grato pelo espaço, oportunidade e carinho com o qual me recebeu.

Trackback URL

9 Comments on "Palestra em Arrowtown"

  1. Maiki :)
    03/05/2012 at 8:38 am Permalink

    PARABÉNS JUNIOR!
    Tua felicidade me contagiou hahaha! bom ver o quão feliz estas!
    Que máximo! que bom que deu tudo certo!

    Muito sucesso pra ti guri!

    Abração do Maiki

  2. Katia
    03/05/2012 at 12:58 pm Permalink

    Junior, cada notícia tua me deixa ainda mais feliz…
    Parabéns pela coragem de tua caminhada, o material está lindo!!!
    Beijo e um longo abraço

  3. Eveline
    03/05/2012 at 2:47 pm Permalink

    Oi Junior, muito legal a oportunidade que você teve (mais que merecida), e melhor ainda ver como você está bem e feliz, bjs

  4. Cris Coruja
    03/05/2012 at 8:32 pm Permalink

    Coruja FELIZ, FELIZ com meu Irmão…
    Que honra poder compartilhar desta tua felicidade e vitória!
    Bjusss de LUZ!
    Coruja

  5. Lina Bacca
    03/05/2012 at 9:14 pm Permalink

    Demais, Junior!
    Também fiquei contagiada pela tua alegria, haha!
    Muito sucesso pra ti e um beijão para o Dani!

  6. Cláudia
    04/05/2012 at 9:18 pm Permalink

    Oieee Júnior!! Quel legal, estamos felizes por você estar feliz aí no outro lado do mundo. Estamos na maior torcida por ti…..
    Bjo bjo parabéns !
    Cláudia e Fernando.

  7. Rafa
    07/06/2012 at 6:56 pm Permalink

    Oi Jr
    Vi teu post somente hoje (feriado, deu um tempinho para curtir as coisas boas).
    Estou feliz e ver que estás bem! Manda notícias. Torcemos por ti!!!!

  8. J. Roveda Jr.
    11/06/2012 at 6:48 pm Permalink

    Hmm Rafa, meu caro, eu creio que tu estás um pouco defasado nas notícias. 🙂 Eu já voltei já tem um tempo. Cheio de fotos e umas histórias pra contar. Tenho que aparecer lá no restaurante num dia pra gente se falar. Abraço!

  9. Carol
    27/06/2012 at 12:46 am Permalink

    Nossa, é maravilhoso rever esse local iluminado que a Susan tem em Arrowtown… parabéns pelo trabalho, essas experiências mesmo que em pequenos grupos nos agregam de um valor imenso e uma energia muito intensa…. sempre positividade!!!

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments