Amor

Nos cursos que já fiz e acompanhei, quando se tenta explicar o que é amor incondicional, caminho do meio, energia de amor, chakra cardíaco ou o famoso “todos somos um”, os exemplos são infinitos. Mas não tem como explicar realmente esta força chamada amor. Não tem como explicar porque ela não é mental, ela só pode ser sentida. 

Nesta última semana eu senti uma enxurrada de amor sobre mim e minha família quando meu pai foi hospitalizado em estado crítico. Nestas horas recorremos aos amigos que sempre nos dão força. Neste caso, surgiram os amigos dos amigos e os conhecidos também. De forma impressionante se formou uma rede de Luz para mandar força para minha família. Gente que conheço de muito tempo, amigos de longa data, amigos do outro lado do mundo, gente que não conheço e quem conheci faz pouco tempo, gente de todas as religiões!

Isso é amor. Isso é amor incondicional. Quando se dedica alguns minutos para ocupar-se da vida do outro: para escrever uma mensagem, fazer uma oração, mandar Reiki, fazer uma ligação para um contato que pode ajudar ou apenas pensar com carinho naquelas pessoas que precisam. Isso é estar a serviço do bem, a serviço da Luz. Estas ações podem não ter prejudicado em nada a rotina de quem o fez, mas para nós que recebemos é o que faz diferença neste momento, é isso que dá força, que alimenta a esperança de que tudo vai dar certo.

Que cada um possa olhar mais vezes para o lado e exercer esta força que alimenta o espírito. A força do amor. É só ela que pode deixar de pé quando todas as outras já acabaram.

Eu agradeço a todos que formam esta corrente do bem que tem nos mandado tanto amor. Eu sou Cristiane, a Coruja, e assim falei.

Trackback URL

4 Comments on "Amor"

  1. Katia
    05/04/2012 at 10:34 pm Permalink

    Estamos com vocês em pensamento e (c)oração, Cris: permaneçam fortes!
    Um abraço, daqueles bem apertados…

  2. kiki
    07/04/2012 at 8:58 am Permalink

    ” Ainda , …… que eu falasse a língua dos Homens … e falasse a língua dos Anjos…
    Sem Amor !
    Eu nada seria .”
    Renato Russo

  3. Filipe Lucena
    07/04/2012 at 10:35 am Permalink

    Muito legal Cris…
    Um abraço e fiquem bem !

  4. Giovana Machado
    17/04/2012 at 7:11 pm Permalink

    Oi Cris, não sei se vc vai lembrar de mim… fiz o reiki 1 com vc, vc foi minha mestre.. Eu soube do seu pai, e agora li aqui sua mensagem… Quero te desejar muita força e muita luz…
    Fiquem com Deus, vc e toda sua família.
    Um abraço.. Giovana Machado.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments