Eliminando a energia negativa!

Você sabe o que fazer quando sente que ‘pegou’ uma energia negativa? Bom, dá pra escrever muitos textos com conhecimentos, dicas e receitinhas sobre isso.

Tomar um bom banho – pode ser com sal grosso – e depois se lavar com água de ervas para se harmonizar ajuda muito, é ótimo caminhar com pés descalços na terra, se pode invocar os anjos, pode passar por uma sessão de exorcismo (como acabei de ver no programa Fantástico – bah!), você pode ir tomar um passe energético, pode se lavar com água de pedras ou com água benta, também pode fazer uma bela limpeza com as pedras ametistas e turmalinas, etc, enfim, muitas coisas bacanas podem ser feitas…

Todas as alternativas acima e muitas outras podem verdadeiramente lhe ajudar. Porém, elas deveriam ser apenas um meio, uma ferramenta, que lhe condicionasse a se dar conta de que precisa alterar o seu próprio padrão energético. E sabe qual é a ação mais eficaz? Aprender a sair da vibração negativa. Como?

Mudando o rumo, a frequência vibratória, dos seus pensamentos (o pensamento ruim vem e você coloca uma imagem elevada ’em cima’ dele), harmonizando o seu sentir (respirando fundo várias vezes e deixando o seu coração ser invadido por uma boa lembrança, por exemplo) e tomando atitudes equilibradoras (ponderação, amorosidade, respeito) é que conseguiremos ‘afastar’ as energias negativas e densas. Ou seja, em vez de gastar a sua energia tentando afastar as energias de você, use a sua consciência para se afastar dessas energias. Lembra do ditado que diz “os incomodados que se retirem”? Pois é isso. Agora, se você tem algum ganho com essa energia negativa e quer mantê-la mesmo que inconscientemente, ela vai permanecer com você. A escolha é – sempre – de cada um de nós.

No fundo, tudo o que precisamos é de Amor.

Trackback URL

, , , ,

4 Comments on "Eliminando a energia negativa!"

  1. monica
    23/01/2012 at 4:45 pm Permalink

    É isso ai Kety!!!
    Vamos distribuir mais abraços, abrir aquele sorriso ao passar por alguém na rua, compartilhar… acredito q com algumas destas alternativas as energias negativas irão para bem longe…
    Abç monica

  2. Cláudia
    24/01/2012 at 10:45 am Permalink

    Oi Kety, lendo o texto lembrei que em um dos filmes do Harry Potter, para ele aprender a afastar os dementadores (energia do mal), ele precisava pensar em momentos felizes e bons.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjs
    Cláudia.

  3. Zelly
    24/01/2012 at 2:20 pm Permalink

    Simples e eficaz!! 🙂
    Valeu, Kety!
    Beijos,
    Zelly

  4. Daniel Mezacasa
    25/01/2012 at 8:55 am Permalink

    Mais uma ferramenta para usar no meu cotidiano. Ótima estratégia e muito bem bolada!

    Ja inventaram o Q.i., e depois veio o Q.e.

    Quem sabe agora estamos chegando na era da Inteligência do estado de Espírito. 😉

    Beijos pra todos!

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments