Salve a Sálvia!

Temos uma tendência muito grande em aguardar o final do ano com o intuito de finalizar, encerrar, deixar para trás, “tentar de novo”. Quando terminam as festas e comemorações, percebemos já no dia seguinte que lá estamos nós, buscando, reclamando, conquistando e novamente procurando.

Quando percebemos que não foi suficiente a virada da folha do calendário para encontrar o que procuramos – realização de sonhos, transformação – jogamos todas as nossas esperanças e expectativas numa outra data do calendário: a Páscoa, porque essa é a nossa chance de renascer e renovar. E assim vamos comemorando, esperando, andando, procurando, procurando e aguardando uma nova data, um novo ano…

É preciso perceber que tudo que necessitamos está disponível. Pare de procurar, de reclamar, concentre-se em todas as bênçãos que recebeste neste ano, sinta que mesmo nos momentos mais difíceis e de dor, você recebeu uma força para superar o momento, e de presente, o reconhecimento de sua capacidade de superar as dificuldades.

Experimente dar de presente para sua Alma uma Essência Floral da Sálvia de Minas, ela vai lhe ajudar a fazer uma nova avaliação do seu ano, você terá maior facilidade em assimilar, digerir e aprender com tudo que passou. Esta Essência Floral nos faz olhar de frente para os erros cometidos para que eles não sejam repetidos. É um excelente Floral para desenvolver a percepção e acalmar nossa mente nessa busca repetitiva e constante.

“Pare de procurar e seja. Apenas seja e você ficará surpreso: você encontrará!” Osho

Beijos Floridos!

Trackback URL

, , ,

3 Comments on "Salve a Sálvia!"

  1. claudia C.
    13/12/2011 at 9:05 am Permalink

    Querida Carmem, ontem comecei a ler teu texto e nao consegui me aprofundar, pois estava de mal comigo. Hoje li e estou analizando o que conquistei até aqui…e foi um bom ano…beijos no teu coracao!

  2. Rosaura
    13/12/2011 at 11:40 pm Permalink

    Carmem querida, quanto tempo hein? Tudo bem contigo?

    Achei interessante o texto sobre o floral Sálvia de Minas, gostaria de experimentar, será que posso encomendar por ti? Vou a NH na sexta, mas não sei se chegarei cedo.
    Um abaço

    Rosaura

  3. Erica
    14/12/2011 at 2:41 pm Permalink

    Carmen, obrigada pela indicação. Achei muito útil para o momento de finalização de ano. Já comecei a tomar o meu hoje! E que sejam benvindas as revisões!
    Bj

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments