Amigos

Ontem a noite  estavamos todos muito ocupados com nossas tarefas e precisavamos de uma mão amiga… Eis então que surge a Cris Mendes! A nossa Irmã Coruja veio fazer uma visita na Casa do Conhecimento e, como sempre, assumiu a postura de verdadeira amiga e companheira de jornada. Sem nem precisar de pedidos especiais, ela percebeu a situação e tomou conta daquilo que não estava agendado para que o restante da Casa pudesse fluir normalmente.

Como é bom ter pesssoas amigas que, sem nem a gente pedir, nos estendem a mão e fazem o que podem por nós, sem esperar recompensas ou retornos.

Hoje quero honrar este tipo de amizade e desejar que você tenha conquistado amigos assim – e que também seja um amigo assim – lembrando de um texto que diz: “(…) abençoados os que possuem amigos, porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!

Trackback URL

3 Comments on "Amigos"

  1. Cris Coruja
    09/11/2011 at 11:24 pm Permalink

    Hey! A honra é minha, meu amigo.
    Cris Coruja

  2. Monica
    10/11/2011 at 9:32 am Permalink

    É isso ai!!!! AMIGO a gente escreve com letras maiúsculas, porque são poucos e é muito bom saber que podemos contar com ele sempre, nos melhores e piores tempos…
    Obrigado AMIGOS!!!
    Monica

  3. Zelly
    10/11/2011 at 6:49 pm Permalink

    Valeu, Irmã Coruja!!
    Beijos agradecidos e de carinho no coração,
    Zelly

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments