Será difícil?

Toda vez que nos damos conta de que algo precisa ser mudado ou deixado para trás, a primeira coisa que nos vem é que isso não vai ser fácil, e ainda verbalizamos: “Isso é muito difícil!”…

Sim, isso é muito difícil quando só e apenas entendemos que algo precisa ser feito, que não tem outro jeito. Mas quando o que precisa ser mudado faz sentido dentro de nós, e isso abrange a mente, o espírito e a sensação de que isso vai tornar nosso caminho mais leve, com certeza iremos dar o melhor que temos e isso se torna uma conquista e não um pesar. As mudanças precisam ser feitas com a nossa aceitação, precisamos “assentir”, nos alegrar, inundar nossa alma com expectativas, para que ela deixe de ser um sacrifício. É importante que possamos vê-las como um desafio e não um problema.

Beijos Floridos e que Deus nos abençoe nos nossos desafios.

Trackback URL

One Comment on "Será difícil?"

  1. Eveline
    10/10/2011 at 1:43 pm Permalink

    Oi Carmem, lindo e verdadeiro, quando a mudança encontra “eco” dentro de mim, metade do caminho já foi percorrido. Beijos Floridos.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments