Sutilezas do Inverno

Nesta época do ano que antecede o Inverno aqui no Rio Grande do Sul, ouço muitas pessoas reclamando e dizendo que não gostam deste período. Acham os dias cinzentos, depressivos, reclamam de usar muitas peças de roupa e agasalhos de lã. Felizes de nós que temos e podemos nos aconchegar em casas quentinhas com alimentos deliciosos e calor da família. Além disso, a minha experiência com Xamanismo me fez perceber cada vez mais as sutilezas de cada estação.

O alecrim que floresce, mesmo com pequenas e poucas flores, não tão exuberante como na Primavera, o pé de caqui que perde as suas folhas formando um belo tapete de folhas douradas, o limoeiro que fica carregado de frutos, deliciosos e cheirosos.

Se permita observar a vida ao seu redor com olhar profundo de admiração e, então, reconhecer a beleza da transformação.

Aproveito para convidar você que ainda não se inscreveu para o XAU de Inverno, restam poucas vagas, não perca a oportunidade de encontrar as sutilezas invernais da sua alma.

Assim eu saúdo a todas as minhas relações.

Trackback URL

One Comment on "Sutilezas do Inverno"

  1. Taís
    09/06/2011 at 9:13 pm Permalink

    Jef, lindas fotos, muito bom texto..mas continuo preferindo aquele maravilhoso sol de verão, ilumindo meus dias e aquecendo meu corpinho. hhahahah

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments