Transformando

Algumas pessoas publicaram que neste sábado aconteceria o julgamento para o final dos tempos, aquele previsto para o ano de 2012. Conversando sobre isso, percebemos que estas pessoas estão esperando tudo terminar e que muitos realmente não acreditam numa transformação de era.

Bom, se o mundo vai acabar ou não, eu não sei e não me preocupo com isso! O que sei é que, em vez de esperar o mundo acabar, eu, a Mônica, a Carol, a Dani e o Claiton fomos até uma escola – que foi identificada esta semana pelo JN como sendo a pior escola do município – para transmitir a energia do Reiki para os frequentadores do local.

Foi mais uma lição de vida perceber que muitas das pessoas que estudam, ou tem seus filhos estudando lá, estão tentando mudar uma realidade social de maneira muito dedicada e que será, com certeza, transformadora.

Agradeço a oportunidade e a colaboração daqueles que se dispuseram a fazer valer um dos princípios do Reiki que é transmitir esta energia a quem quiser receber. E espero que este seja o fim do mundo do mal, do mundo dos tempos sombrios, fim do mundo das ideias e ações terroristas e pessimistas, e o início de um período de mais Luz para todos.

Assim eu saúdo a todas as minhas relações.

Trackback URL

, , ,

3 Comments on "Transformando"

  1. Cris
    22/05/2011 at 11:03 am Permalink

    Pois neste sábado eu estava em Campo Bom, em uma Olimpíada entre bairros, onde a escola em que trabalho participou em várias modalidades. Em certo momento eu olhei para o parque e vi muitas pessoas, pais, filhos, amigos e professores divertindo-se, confraternizando. Existia sim um espírito de competição (muito humano) e existia muita beleza também. Alegria.
    Penso que precisamos treinar nosso olhar para o belo, positivo, pro bem. Não é se alienar e pensar que tudo é cor de rosa. Mas por que fortalecer o ruim, o feio, o mal ???? Foi isso que foi feito com essa escola que vocês visitaram e que tem no comando uma pessoa muito especial, foi mostrado um lado ruim, mas e o bom por que não mostrar???
    Que possamos fazer mais uns pelos outros e enxergar o lado bom da vida!
    Bjus de luz,
    Cris – Irmã Coruja

  2. Filipe Lucena
    23/05/2011 at 9:01 pm Permalink

    Pessoal, boa noite!

    Infelizmente eu nao pude participar desta aplicação de REIKI aos alunos desta escola, pois eu tinha pós justamente nesta data e nao podia faltar.
    De qualquer forma, meu pensamento estava lá com voces e mandei bastante energia boa aos que lá estavam.
    Forte abraço a todos… e muita LUZ

  3. Monica
    24/05/2011 at 9:47 am Permalink

    Ter participado deste momento foi maravilhoso e gratificante…
    Sentir a troca de energia principalmente das crianças que foram em maior número e perceber que por maior que sejam as dificuldades e tristezas vividas por muitos deles estão em busca de algo melhor isto sim é um grandioso ensinamento.
    Abraço
    Monica

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments