Céu astrológico da semana – 23 à 29 de maio 2011

A segunda-feira tem a irreverente Lua em Aquário agitando tudo e nos convidando às inovações. Seja criativo e busque ter uma visão incomum sobre as mesmas coisas. Hoje o Sol ainda está tenso com Netuno fazendo com que a abstração e os escapismo estejam ao alcance de todos! Sonhe muito de olhos abertos, mas não esqueça de ver onde pisa…

Na terça-feira amanhecemos com a Lua ‘de bem’ com Júpiter e depois das 09h ela ingressa no signo de Peixes e se junta com Netuno. Dia de muita inspiração e conexão espiritual. Aproveite para ter uma aproximação com seus mestres, anjos, guias, amigos da Luz, e se permita ser levado pelas boas energias. Ouça boas músicas! O Sol se harmoniza com Urano, hoje e amanhã, aumentando a intuição e as situações inesperadas. As questões mais práticas e materialistas ficam um tanto comprometidas. Às 15h50m a Lua e o Sol fazem um aspecto tenso, acontecendo então a Fase Minguante da Lua, momento de recolhimento e introspecção. Bom para o amor divino, e não para as nossas humanas relações afetivas. Antes de dormirmos a Lua faz bom aspecto com Plutão o que ajuda na jornada interior.

Quarta-feira acordamos com a Lua bem amiga da atual conjunção Marte,Vênus e Mercúrio, o que facilita que se recupere o bem estar físico, a disposição e um tanto de praticidade. As coisas fluem. Cante, dance, ore, louve e celebre. Hoje alguns bons encontros também podem nos surpreender e aquecer a alma…

Na quinta-feira os aspectos ainda são semelhantes aos de ontem. Integração, encontros e reencontros, sensibilidade e fluidez. Abasteça a sua ‘despensa interna’ de tudo de bom que você conseguir se permitir. Antes das 22h a Lua ingressa em Áries, e é com o escudo em uma mão e com a espada na outra que vamos nos recolher para dormir. A agitação emocional pode nos pegar em cheio devido a conjunção da Lua com Urano. Vai um chazinho de camomila aí?

Na sexta-feira nós pulamos da cama convictos da nossa força, agitados e cheios de coragem. E o tal ‘espírito guerreiro’ que nos tomou precisa ser doutrinado, viu? Se não ele vai brigar demais e se impacientar muito. A Lua em Áries passa a manhã ainda juntinha de Urano, mas ‘de mal’ com Plutão e amiga do Sol em Gêmeos. Ânimo e poder é o que não falta, mas será que tem paz interior? Do início da tarde em diante a Lua se oposiciona com Saturno, deixando tudo mais ‘pesado’ e nos ligando no ‘modo esforço’. Subitamente as nossas responsabilidade podem parecer sufocantes demais. Trabalhe a sua paciência e honre sua palavra.

O sábado traz de volta o ânimo! Mas com o fôlego recuperado, podemos facilmente nos perder na irritabilidade e na impaciência. Evite as posturas e as decisões muito radicais. Invista nas atividades que possam canalizar essa energia de força e que saudavelmente lhe permitam ‘soltar os bichos’. Esportes e atividades físicas estão mega recomendados. Sue a camiseta, recupere o bom humor e mantenha a clareza nas relações – hoje e sempre!

Domingo, se puder, durma até mais tarde, pois bem cedinho a Lua em Áries está conjunta a Júpiter, nos deixando muito exagerados e espaçosos! Depois das 10h a Lua ingressa em Touro se juntando com Marte, Vênus e Mercúrio que também estão neste signo. O dia chama por tranquilidade, segurança e conforto. O mínimo de esforço para tudo. O menos é mais. Mas o principal aprendizado do dia é: respeite o seu próprio ritmo. À noite a Lua faz ótimo aspecto com Plutão, então deite cedo para recompôr as forças e permitir que o corpo use a própria sabedoria para se regenerar, afinal, a próxima semana terá muitas emoções – e até um eclipse…

Bênção e Luz das estrelas para todos…

Trackback URL

, , , , ,

No Comments on "Céu astrológico da semana – 23 à 29 de maio 2011"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments