Simples

Hoje, antes de vir para o trabalho, atendo meu celular e é uma cliente: “Bom dia Doutora”, e eu nem tive tempo de responder que não sou uma doutora e ela continua, “não tive tempo de perguntar o que realmente você faz, você é psicóloga?”, “mas estou ligando para agradecer, não sei como funciona esses florais que você me deu, mas precisava ligar para dizer que coisa maravilhosa, nem pareço a mesma, obrigada. Acho que vou dar conta dessa situação.” 

Escrevo isso para minhas alunas e para todas as pessoas que se colocam a serviço da vida com dedicação, responsabilidade e amor ao serviço… Sou apenas e simplesmente uma Terapeuta Holística e talvez seja o simples que faça a diferença. O próprio dr. Bach, o criador da Terapia Floral, já tinha o receio que essa terapia não seguisse adiante pela sua simplicidade, assim também somos nós Terapeutas Holísticos que através da nossa simplicidade conseguimos auxiliar a nós mesmos e aos outros.

Beijos Floridos

Trackback URL

, , , ,

One Comment on "Simples"

  1. Monica
    15/04/2011 at 2:23 pm Permalink

    Pois é Carmem, tenho como lema “O simples resolve tudo”.
    São nas coisas mais simples que temos os maiores aprendizados…
    Com discernimento, paciência e confiança em si vamos desvendando nossos desafios…
    Abraço
    Monica Luvizon

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments