Dica para harmonizar pensamentos

Tenho conversado com muitas pessoas que estão passando por situações delicadas devido a confusão mental. No Xamanismo, assim como em muitas outras práticas, é ensinado que devemos ter a mente clara para poder perceber o melhor caminho. Aproveitando então que estamos no período do ano em que devemos nos dedicar ao vaso vazio (mente limpa), segue uma dica:

Você vai precisar de quatro cristais de quartzo branco de qualquer tamanho, um jaspe vermelho, óleo puro de hortelã pimenta. Você pode fazer isso no chão sobre um cobertor, na sua cama ou sentado. Coloque as pedras de quartzo formando um quadrado ao seu redor, pingue algumas gotas de óleo na sola dos pés e ponha o jaspe vermelho sobre o umbigo. Feche os olhos respire e permita que o aroma do hortelã invada as suas narinas e vá direcionando todo pensamento que surgir em direção ao jaspe. Permita que os quartzos brancos façam um isolamento do mundo externo fazendo com que o ambiente externo não tumultue a sua mente. Quando o relaxamento se instalar, foque uma direção na sua rotina. Repita este exercício por duas semanas alternando os dias.

Se quer saber mais, informe-se sobre o curso de Aromas & Cristais que inicia na próxima terça-feira.

Forte abraço de Luz com Paz na mente e no espírito. Aho.

Trackback URL

One Comment on "Dica para harmonizar pensamentos"

  1. Mirela
    14/04/2011 at 6:01 pm Permalink

    Obrigado amado mestre !!! A família agradece .

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments