toc, toc… estou atenta!

De vez em quando o passado bate à minha porta, e eu acho que deve acontecer com todo mundo, né? Bom, por favor não me digam que o passado só tem o endereço da minha casa que aí eu sou capaz até de deprimir…

Então, penso que para todos acontece esses momentos onde alguns assuntos, situações e pessoas – que não pertencem mais ao nosso agora, a nossa realidade – surgem ‘do nada’. Tento aprender alguma coisa quando isso me acontece. Procuro ver se estou novamente naquela frequência energética, se não enxerguei algo na época, mas sobretudo, se não estou inserida em uma situação parecida sem me dar conta, e esse ‘retorno’ está é me dando um baita sinal de que lá vou eu de novo por velhas e conhecidas trilhas que ainda não aprendi direito a fazer…

Esse post aqui é para agradecer ao Universo por tantas lições e para dizer que a vida é cheinha de placas de sinalização. Basta estar atento e perceber!

Trackback URL

, , , ,

3 Comments on "toc, toc… estou atenta!"

  1. Daniel Mezacasa
    29/03/2011 at 3:48 am Permalink

    Tem razao Kety.. As vezes o passado vem com uma saudade nostalgica do que fizemos, como era bom. Mas as vezes nos damos conta que agora esta melhor ainda. Digo sempre e aprendi com minha irma esta frase: ” Como ‘e bom sentir saudade! Pois e’ sinal que tivemos um passado feliz!” Por mais que evoluimos e nao nos sintonizamos mais com aquelas pessoas, assunto ou gosto; vale a pena olhar pra taz e dar umas risadinhas de como foi bom ter vivido e experenciado aquele momento. Saudade do teu abraco de chama trina, e deste tenho certeza que ainda adooro!!!

  2. Eveline Kupske Schwartzhaupt
    29/03/2011 at 8:59 am Permalink

    Oi Kety, não precisa ficar deprimida não, pois não é a única a ter visitação do passado, já aconteceu comigo outras vezes, e também não consegui decifrar o que exatamente essa situação quis me dizer, qual a sua mensagem , e provavelmente não foi a última visita. Mas como dizem “vivendo e aprendendo”. Beijos

  3. Cláudia
    29/03/2011 at 4:35 pm Permalink

    Muito obrigada pelo texto Kety!
    Ficarei mais atenta a sinalização do caminho….
    Bjs.
    Cláudia.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments