Holy Holy, feliz Natal!

Sagrado seja! Do azevinho é feita a essência floral Holly, de Bach, conhecida como a Flor do Amor e que tem o elemento fogo, o poder de transformar. Essa planta tem a mesma pronúncia de “holy” – santo, sagrado, em inglês – fazendo assim a sua conexão com o Natal.

Holly nos é muito útil quando alguém nos machuca, desencadeando sentimos de raiva, desconfiança, ou quando o ódio, a inveja, a injustiça é absorvida pelo nosso coração, quando nos sentimos contrariados e nos revoltamos contra o mundo e contra a justiça divina. No momento de raiva e de sofrimento nos fechamos em tudo, as mãos, garganta, estômago, circulação, o coração, endurecem e com isso a vida deixa de fluir. Tudo fica ruim e ficamos fechados ou em posição de defesa, como as folhas do azevinho, prontas para arranhar.

A essência Holly tem o poder de tocar o nosso lugar sagrado, de limpar esses sentimentos do nosso coração, e com suas flores brancas transformar esse veneno nos trazendo paz, aceitação, luz e, quem sabe, assim possamos experimentar o amor incondicional.

Procure um Terapeuta Floral. Se você estiver, por algum motivo, em estado de raiva, se sentindo muito contrariado, ou no limite, o floral irá ajudar a acessar o poder de transformação que existe dentro de você.

Beijos Florais!

Trackback URL

2 Comments on "Holy Holy, feliz Natal!"

  1. suzana leão
    21/12/2010 at 6:44 pm Permalink

    Oi Carmem! O tratamento de florais foi maravilhoso! Me ajudou a conhecer coisas muito interessantes a meu respeito! Um abraço

  2. Cesar Rodrigues
    23/12/2010 at 8:17 am Permalink

    Mas eu preciso de um balde de 15 litros desse Hou hou Hou aí!!!!!!!!!!!!!

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments