Grupo de Troca de Reiki: a hora da mudança!

Desde o primeiro ano da Casa do Conhecimento percebemos a necessidade de existir em grupo de troca de energia e de conhecimento para as pessoas que – como eu na época –  eram recém iniciadas no Reiki. Este Grupo de Troca de Reiki está em atividade desde então (1998) nas quintas-feiras das 19h as 21h, sempre aberto a todos os reikianos e sem custo nenhum.

Porém, há mais de um ano, venho sentindo e amadurecendo a idéia de transformar o grupo em algo mais ‘concreto’, onde os participantes estejam mais comprometidos com o processo de transformação pessoal e do mundo que os cerca. Muitas vezes só procuramos ajuda quando precisamos. Vamos ao grupo receber um pouco de energia, e depois que estamos bem, não pensamos em transmitir esta energia a outras pessoas que precisam.

E assim, foi decidido – em acordo com o grupo que tem frequência assídua – mudar o formato de encontros do grupo.

Os encontros acontecerão apenas nas duas primeiras quintas-feiras de cada mês, e cada participante deverá se comprometer com pelo menos quatro encontros. Nestes encontros só entrarão aqueles que estiverem agendados. Só podem entrar novos participantes no final de cada ciclo de quatro encontros. Assim, acredito que evoluiremos e sairemos da rotina, podendo levar nossa energia aos níveis que até agora não exploramos com tanta profundidade.

Se você quer participar, inscreva-se. Este formato passa a vigorar a partir da primeira quinta-feira do mês de novembro de 2010. Todos os reikianos de qualquer nível são bem vindos e estão convidados a trazer a sua contribuição energética para este grupo.

A todos aqueles que vinham apenas receber Reiki, peço compreensão.

Trackback URL

, , ,

One Comment on "Grupo de Troca de Reiki: a hora da mudança!"

  1. Ivana
    13/10/2010 at 12:07 am Permalink

    Que maravilha de trabalho!
    Lendo vocês, as vezes me pego imaginando se vocês desenvolvessem algum tipo de trabalho assim aqui em Floripa.
    Beijos!

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments