Céu astrológico da semana – 06 à 12/09/2010

A segunda-feira começa com a Lua em Leão, exigindo que a gente olhe para o ‘próprio umbigo’ e se revitalize. Preste atenção em si mesmo e ao momento presente: você está pronto para dar o seu melhor aos outros? À noite a Lua fica em bom aspecto com Vênus e Marte, mas se opõe com Netuno, a sensibilidade aumenta e os relacionamentos se tornam um tema irresistível…

Na terça-feira, – aniversário do Brasil – a Lua ingressa no signo de Virgem antes das 07h e, embora por aqui seja feriado, o dia é perfeito para a gente organizar as próprias coisas, entrar em detalhes daquilo que vem nos incomodando e se certificar do que realmente está acontecendo. Use o seu tempo de forma produtiva e não gaste energia com bobagens! A chave do dia é a simplicidade.

Na quarta-feira às 07h28m acontece a Fase Lunar Nova – Sol e Lua em conjunção. Alinhe as suas expectativas com as suas reais necessidades e faça este dia render muito! Antes das 13h o planeta Vênus ingressa em Escorpião oportunizando um período em que a gente pode deixar para trás os valores que não nos servem mais, assim como os relacionamentos que ‘já morreram’. A renovação acontece para quem se desapega.

Quinta-feira, bem no início da madrugada, o planeta Júpiter (que está retrógrado) reingressa no signo de Peixes (pelos próximos meses) ficando em conjunção exata com Urano. O equilíbrio da gente e do planeta se altera fortemente, mais uma vez! O dia amanhece com a Lua se opondo à Júpiter e Urano e ingressando em Libra, e na sequência, ela faz quadratura com Plutão e se junta com Saturno. É… até o final da tarde as coisas ficam bem tensas e instáveis, portanto não estranhe se o que estiver programado mudar de repente – aproveite e exercite o seu jogo de cintura!

A sexta-feira pode ser bem aproveitada se nos dedicarmos as questões mais sutis. Arte, música, cinema, teatro, cultura e emoções! Os tratamentos ligados a beleza e estética também estão beneficiados hoje. À noite a Lua em Libra se harmoniza com Netuno e se aproxima de Marte, nos facilitando muito o contato com os outros e a vida social. Conduza tudo com o máximo de diplomacia e gentileza, e com certeza os resultados serão gratificantes.

No sábado bem cedo a Lua ingressa em Escorpião se juntando com Vênus e fazendo bons aspectos com Plutão e com Mercúrio. Contenha e transmute os possíveis sentimentos inferiores, como a inveja e o rancor. Evite os confrontos verbais, pois parece que estamos mais suscetíveis a uma ‘baixaria’ no dia de hoje! Tente vivenciar essa energia finalizando coisas que estam inacabadas ou mal resolvidas. Muitas vezes um bom ponto final é algo extremamente terapêutico!

O domingo é um dia de fortes cargas emocionais. E estando todos muito emotivos e intensos, é melhor cuidar as palavras ditas no famoso ‘almoço dominical’. Para a gente se sentir cobrado e pressionado por qualquer coisinha, vai ser fácil, fácil! Se for o caso, sirva o Perdão como sobremesa, garanto que é algo que sempre agrada a todos… À noite a Lua fica tensa com Netuno, e depois das 20h o planeta Mercúrio sai da retrogradação, entrando em movimento direto e deixando as comunicações fluírem naturalmente. Se possível, faça uma boa limpeza energética – do seu jeito – eliminando os padrões negativos que tem agregado e se reenergizando para começar mais uma semana cheia de regeneração…

Muita Luz das estrelas para todos….

Trackback URL

, , , ,

No Comments on "Céu astrológico da semana – 06 à 12/09/2010"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments