Céu astrológico da semana – 23 à 29/08/2010

Na madrugada de segunda-feira, exatamente as 02h26m, o Sol ingressa no signo de Virgem e chegou aquela época onde devemos reorganizar os padrões instalados no último ano. Cuide melhor de si mesmo e adapte a sua rotina as suas reais necessidades. Quando o dia amanhece, a Lua em Aquário já está em ótimo aspecto com a conjunção Vênus/Marte em Libra deixando a nossa manhã perfeita para os contatos e relacionamentos. A noite poderá ser cheia de imaginação, sonhos e muito romantismo, devido a proximidade da Lua com Netuno. Preste atenção na sua intuição e fique atento para não se intoxicar com substâncias ou fantasias demais.

A terça-feira começa com a Lua juntinha de Netuno. Às 14h03m acontece a Fase Cheia da Lua. Os humores se agitam, as emoções tomam conta e todo mundo fica mega sensível! Também hoje (e por mais dois dias) o Sol faz um trígono com Plutão e então aproveite para fazer algo (do seu jeito) que limpe energeticamente seu corpo, mente e espírito das negatividades e daquelas coisas amargas guardadas lá no fundo, no inconsciente, e que podem nos surpreender por estarem, neste momento, tão próximas da superfície….

A quarta-feira mantém as tensões planetárias de ontem, nos convidando a ter cuidado, pois com o Sol em Virgem os pés ficam firmes no chão, mas,  devido a Lua em Peixes, a cabeça está lá no céu! À noite a Lua se opõe com Mercúrio e expor os sentimentos pode ser difícil! Então fale bem menos e vá dormir mais cedo!

Na quinta-feira de manhã os pensamentos estão acelerados e podemos até ouvir o barulho da nossa mente trabalhando! Planejar, sonhar, esquematizar. E qual dos seus planos está pronto para ser lançado? Durante a tarde a sonhadora Lua em Peixes começa a se encaminhar em direção à Urano (que baita sensibilidade!), cujo aspecto exato acontece às 23h. E às 23h49m a Lua ingressa em Áries, se juntando com Júpiter, e nos deixando ‘pilhados’. Quem não tiver dormido ainda, que procure o que fazer, não é mesmo?

Na sexta-feira acordamos já incomodados e reativos com as responsabilidades e cobranças. A Lua se opõe com Saturno, faz quadratura com Plutão, e tudo fica tenso e pesado. Mas passa logo! Já no final da manhã nossa autoconfiança pode retornar com pontos extras. Se concentre no seu lado mais empreendedor e dirija-se alegremente para as iniciativas que visam o bem estar de todos ao seu redor.

O sábado tem – até o início da noite – a Lua ‘de mal’ com Marte e com Vênus. A impaciência fica alta e o nosso senso estético fica um pouco comprometido, então pode ser sensato evitar as compras, shoppings e tratamentos de beleza. Mas o lado bom disso é que à noite podemos sair, ir para as festas e curtir muito. Usufrua do bom da vida da maneira mais sociável que conseguir.

No domingo, um pouco antes do meio dia, a Lua ingressa em Touro e passa o dia repleta de bons aspectos. Almoção, família reunida, mesa farta, risos, conforto, praticamente um culto ao bem viver! Mas é exatamente isso que precisamos ancorar hoje: o estar bem aqui e agora, materialmente, nesse corpo, nessa Terra. Você sabe qual é o ritmo que seu corpo anda pedindo? Pois faça o dia de hoje acontecer no seu ritmo e honre a si mesmo!

Muita Luz das estrelas para todos…

Trackback URL

, , , ,

One Comment on "Céu astrológico da semana – 23 à 29/08/2010"

  1. AFONSO
    26/08/2010 at 9:25 pm Permalink

    maravilhoso,quero receber informacoes sempre,

    fiquem c/ deus,

    afonso

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments