Você faz a Diferença

Dia desses fui ministrar um treinamento em uma empresa, e desta vez o tema era motivação pessoal. Foi uma manhã muito agradável, e os participantes estavam bem dispostos a fazer as suas vidas tornarem-se diferentes. Todos tinham o objetivo de mudar certas crenças pessoais (rótulos que haviam sido aceitos como verdades há muito tempo, e que ainda hoje existem pessoas e situações que os reforçam). Como é comum esquecer as ferramentas e potencialidades naturais de cada um, como se elas não existissem!

No final do treinamento, eu estava guardando as minhas coisas quando ouvi uma voz muito alegre do lado de fora da sala perguntando para outra pessoa: “Nossa que cheirinho bom, que sensação maravilhosa, me sinto tão alegre!”. Esta pessoa se aproximou da porta e perguntou se o cheiro vinha da sala em que eu estava, disse que sim, que era óleo essencial de Alecrim e ela me contou que usava alecrim na comida, mas jamais imaginou que houvesse um óleo desta planta. Saiu toda alegre e sorridente preparada para uma reunião muito importante, segundo ela.

O que quero registrar aqui é que, mesmo aquilo que você faz numa sala fechada para apenas determinadas pessoas, pode e vai influenciar tudo e todos que se aproximaram deste local. Portanto, tenha bons sentimentos e pensamentos, cante, dance, esteja feliz e esta felicidade irá chegar até onde você talvez nem imagine…

Assim eu saúdo a todas as minhas relações, com um sorriso verdadeiro, de coração.

Trackback URL

, , , ,

No Comments on "Você faz a Diferença"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments