XVII Reflexão da Semana

Tornou-se comum nos dias de hoje usarmos as fofocas e os mexericos para nos aproximarmos de outras pessoas. Se não sabemos o que dizer, se já comentamos sobre o clima, facilmente caímos nos comentários sobre os outros. Temos até revistas e  programas de rádio e televisão especializados em falar da vida alheia.

Para alguns Xamãs esta é considerada uma das piores magias negras: lançar um julgamento sobre alguém, ou ativar a energia de alguém, sem que esta pessoa esteja presente. Podemos estar fofoqueando com alguém sobre algo que não aconteceu, e desta forma, ativamos a energia para que a fofoca se torne real! Portanto, vamos prestar mais atenção nas palavras que dizemos…

Afirmamos que somos pessoas boas e que não fazemos mal a ninguém, pois não sabemos (ou não lembramos) que falar de outro alguém pode ser algo muito ruim. Falemos de nós mesmos, das nossas expêriencias, dos nossos sonhos, compartilhando coisas boas para que os outros ajudem na concretização destes sonhos. Evite e afaste-se das fofocas e mexericos!

Trackback URL

2 Comments on "XVII Reflexão da Semana"

  1. Katia
    24/05/2010 at 3:19 pm Permalink

    E olha que, prá ajudar, sabiamente já nascemos com 2 ouvidos e apenas 1 boca… (rsrs).
    Beijos.

  2. Daniel Mezacasa
    25/05/2010 at 7:20 pm Permalink

    Um simples ” Isto nao ‘e da minha conta as vezes ja basta” pra afastar a fofoca.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments