V Reflexão da Semana

A reflexão desta semana vem da sabedoria da rua. No último sábado participamos de um evento comunitário em uma praça do centro de Novo Hamburgo. Lá também encontramos as figuras características de locais públicos, e foi com uma destas pessoas que vivemos uma experiência, no mínimo interessante, que passo a relatar:

Um senhor visivelmente alcoolizado se aproximou de nossa mesa e perguntou: Tu tem fogo?

Respondi que não, pois não fumo. Ele me perguntou o que fazíamos e respondi que trabalhavamos com harmonização pessoal através do Reiki e ele disse que não precisava disto porque tinha quem o cuidava e seguiu seu caminho.

Quase no final do evento ele se aproximou novamente e fez a mesma pergunta. Eu respondi novamente que não e perguntei se poderia ajudar de outra forma. Ele parou, olhou no fundo dos meus olhos, conversou com seus companheiros sem corpo, suspirou e disse: Sabe o que vocês têm? Muita água dos céus.

Agradeci e vi que realmente não devemos temer ninguém quando agimos através do coração puro. Seja verdadeiro com quem está próximo de você, seja ele quem for.

Obrigado amigo sem teto.

Trackback URL

, ,

No Comments on "V Reflexão da Semana"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments