IX Reflexão da Semana

Na reflexão desta semana quero compartilhar a experiência de dançar com 39 pessoas sendo orientado por um ser de pura alegria.

Neste final de semana participei de um workshop de Danças Circulares com a focalizadora Gwyn Peterdi. O que acrescentei em minha vida após este trabalho foi a certeza de que quando fazemos o que gostamos nossa alma transborda de alegria

Através dos passos da Gwyn, suaves como uma pluma e fortes como um urso, eu pude vivenciar o amor e a alegria de levar a vida como uma roda de dança, aprendendo a superar todos os obstáculos do caminho com muita alegria.

Agradeço ao Grande Espírito e nesta semana lhe convido a olhar a sua vida como um grande círculo, desenvolvendo a alegria, onde nada se esconde e tudo se supera através do caminhar e do saber dar as mãos.

Alegria! Alegria! Alegria!

Trackback URL

, ,

One Comment on "IX Reflexão da Semana"

  1. Gisele
    29/03/2010 at 7:54 pm Permalink

    Jeferson: Muito obrigada por esta reflexão “…quando fazemos algo que gostamos nossa alma transborda de alegria…”
    Foi para fechar as reflexões e conclusões do meu dia. Como é importante fazermos sempre algo que gostamos e amamos, assim tudo flui, fica mais leve, alegre e colorido.

    Beijos no coração.

    Gi

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments