Roda de Cura

Ontem vivemos a Roda de Cura do mês de Fevereiro. Foi uma noite muito diferente, muito especial, com muitas possibilidades de transformação.

Quero registrar aqui o meu agradecimento pela oportunidade de estar encarnado, neste momento, e fazer parte das egrégoras a que pertenço. Poder olhar para dentro de si e encontrar a essência é realmente uma oportunidade maravilhosa. Poder ver as transformações que o planeta está passando e entender que estas transformações também ocorrem dentro de mim é realmente muito belo.

Como não fotografamos o grupo ontem, pois a energia trabalhada era de muita introspecção e não permitia distrações, utilizei esta mandala que foi confeccionada pela Lu – da Magia das Mandalas – para ilustrar o grupo. Todos os que vieram à esta Roda de Cura vão entender, e para aqueles que não estiveram presentes fica o convite para o mês de Março. Venha se encarar e sair do comodismo, a vida é puro movimento e transformação.

Aho amigos de jornada.

Trackback URL

, , ,

One Comment on "Roda de Cura"

  1. christine
    26/02/2010 at 9:56 am Permalink

    Aproveito para mandar um abraço a todos deste grupo de roda de cura, pois graças a vocês pude me sentir em confiança e compartilhar minhas transformações.
    beijos
    kiki

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments