É com você mesmo, pessoa especial, ser de Luz!

goldene_pave

Eu conheço quem goste e quem tenha pavor da Ana Maria Braga gritando de manhã: “Acorda menina, acorda menino!” – mas eu acho que funciona. Tanto acho que funciona que vou plagiar:

Acorda pessoa especial, ser de Luz!!

Anteontem eu escrevi sobre pessoas que ficam se sentindo especiais por terem uma “espiritualidade desenvolvida” mas não fazem nada além de anunciarem isso a todo mundo. Pra vocês terem uma idéia da incoerência das pessoas, eu conheço quem diz ter uma “mediunidade avançada” mas quase se matou por dirigir bêbado. Sem falar numa pessoa que após participar de um programa de rádio há uns anos atrás, falando sobre espiritualidade e coisas sagradas, acendeu um cigarro assim que chegou a uma área na qual era permitido fumar.

Pois ontem a Kety fez uma observação um tanto quanto pertinente: não somos todos nós seres de Luz? Sim, somos! Mas não há nisso nenhum motivo para que a gente se vanglorie. Na verdade se você for uma pessoa especial, um ser de Luz, isso quer mais é dizer que você tem uma dívida a pagar com trabalho.

Já ouviram falar em carma? É bem por aí.

A Cabala diz que o equilíbrio energético do Universo é mantido por 36 pessoas, chamados de “justos”. Por causa dos pensamentos, palavras e ações dessas 36 pessoas é que o Universo continua a existir. Só há um pequeno detalhe: ninguém, absolutamente ninguém sabe quem são esses 36 justos. Nem eles sabem que fazem parte de tão seleto grupo. Portanto todos nós, seres de Luz que somos, deveríamos nos portar como se o Universo dependesse de nossos pensamentos, palavras e ações.

Faça apenas porque tem de ser feito – e nada mais.

Trackback URL

, ,

No Comments on "É com você mesmo, pessoa especial, ser de Luz!"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments