Dúvidas

Vivemos tempos de muita incerteza. Nossas vidas tem sido desafiadas diariamente pelos mais diversos contratempos, são questionamentos sociais, econômicos, filosóficos e espirituais. Cada um apresenta a sua forma de viver como sendo a mais revolucionária e autêntica do momento.

Acredito que o lema mais autêntico e revolucionário do momento é, na verdade, um ensinamento muito antigo: em caso de dúvida ou incerteza deixe a sua mente concreta de lado e ouça o seu coração. Como digo sempre ‘a mente mente, mas o coração não mente’! Se vem do coração é verdadeiramente puro e certo. E como disse a minha professora de Danças Circulares: “nenhuma dúvida, só certezas”. Aho

 

Trackback URL

, ,

4 Comments on "Dúvidas"

  1. Cesar Rodrigues
    28/10/2009 at 2:15 pm Permalink

    As dúvidas podem ser uma benção. Elas encurtam o caminho com nosso coração e com isso, nos aproxima dos nossos sonhos…pois é lá que eles ficam enquanto se enche a cabeça com coisas que não se precisa.
    Se questionarmos nosso coração a cada dúvida, a cada resposta dele nos fortalecemos. Fortes, crescemos, conquistamos, progredimos, prosperamos.

    Ahh, não entende o coração… liga prá ele e ele não te atende…tá na dúvida do mestrado ainda né, mané? Mais duvidas…
    TIM, Claro, Oi não te ligam com o coração…te liga!

  2. Kety Lisbôa Daudt Maus
    28/10/2009 at 2:27 pm Permalink

    Amigo César,
    Teus comentários e teu humor, além de me tocarem o coração, sempre me garantem algumas risadas!
    E como dizia o Osho ‘o riso é tão sagrado quanto a oração’…

  3. Cláudia
    28/10/2009 at 6:58 pm Permalink

    César tu és uma benção com os teus comentários originais e ao mesmo tempo profundos….
    Saudades!!
    Beijos e abraços.
    Cláudia e Fernando.

  4. Mirela
    30/10/2009 at 9:40 am Permalink

    Desta vez fiquei emocionada com o comentário do César . É isto aí amigo , quase um ano depois estamos colhendo o que plantamos em Nárnia , nós nos dispomos a buscar as nossas respostas com o coração aberto,fomos atrás de nossos sonhos e o resultado…nos fortalecemos e assim seguimos em frente !!
    Mestrado é tudo de bom e eu amo muito tudo isso.
    Bjs.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments