Flexibilidade

Ter flexibilidade não é só conseguir tocar as pontas dos pés com as mãos sem dobrar as pernas, ou contorcer o corpo como se trabalhasse no Cirque du Soleil. Ter flexibilidade é também mudar o comportamento, as decisões e posturas. Saber quando seguir e quando diminuir o ritmo. E não estou falando de falta de perseverança ou persistência não, muito pelo contrário, porque para ter uma atitude perseverante precisamos estar atentos e nos flexibilizarmos, com o intuito de realizar o que nos propomos.

Muitas vezes não adianta insistir na mesma coisa, do mesmo jeito, e achar que vai ter o resultado que deseja. É preciso mudar – sempre! E por tentarmos ser coerentes entre pensar e agir dessa maneira é que transferimos o workshop ‘Resgate da Alma’ que era para ter acontecido na semana retrasada. Quando vimos as notícias e previsões para o clima aqui no sul e na serra gaúcha, pensamos que era um bom momento para exercermos nossa flexibilidade. Conversamos com o hotel, avisamos todos os que estavam inscritos e juntos transferimos a data deste trabalho tão transformador para os dias 16, 17 e 18 de outubro 2009 (veja ao lado o cartaz do evento). Às vezes, para termos flexibilidade, só precisamos de uma boa dose de bom senso, de responsabilidade e de ouvirmos os nossos corações!

Trackback URL

, , , ,

No Comments on "Flexibilidade"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments