Série Dimensões: a 1D (Primeira Dimensão)

No texto anterior, falei sobre trocar olhares e sobre a minha jornada multidimensional. Penso que nesse momento seja oportuno partilhar com vocês um pouco do que aprendi sobre as diferentes dimensões. Uma por vez, que é para não confundir! 

Antes, deixa eu contextualizar: de acordo com a cosmologia pleiadiana (Hã? Pleiadiana?  – Ok, contarei sobre o povo das Plêiades mais adiante, quando chegarmos na quinta dimensão!),  os seres humanos vivem em terceira dimensão (3D) assim como os animais. Cada dimensão possui uma frequência de onda diferente, ou seja, elas vibram mais rápida ou mais lentamente. Para que seja possível a ancoragem, ou seja, a existência de vida “física”, é necessário que exista a primeira dimensão (1D). Em nosso planeta, ela está localizada no centro da Terra, o grande núcleo de ferro. O ferro é mais denso que a maioria dos metais. É o que dá origem à gravidade e o que dá forma às matrizes física que podem interagir com todas as outras dimensões. 

Os cientistas megalíticos maias e egípcios sabiam manipular a frequência dos objetos por meio de sons a fim de alterar de seu e assim conseguiam mover pedras com centenas de toneladas. Por isso, conseguiram erguer pirâmides que até hoje a ciência não consegue reproduzir. Eles sabiam como interagir com a 1D.

O primeiro chakra humano ou o chakra básico (muladhara), segundo os pleiadianos, é a própria Terra: o nosso alicerce enquanto estamos vivos. Estaria fora de nosso corpo físico, porém intrinsecamente conectado conosco. A cultura nativa de vários continentes sabia que, para ascender espiritualmente e acessar outros reinos (ou dimensões), era necessário estar muito bem “aterrado”, ou seja, ter base para manifestar no físico o que podiam experienciar de maneira sutil. Caso contrário, corre-se o risco de passarmos essa vida fora do momento presente, do aqui e agora na Terra.

Sempre que meditar, lembre de te conectares ao Centro da Terra imaginando que abaixo dos teus pés está esse núcleo ou imagine que estás sentado sobre ele. Sinta sua força e sua proteção. 

Trackback URL

, , , ,

4 Comments on "Série Dimensões: a 1D (Primeira Dimensão)"

  1. christine
    16/06/2009 at 9:15 am Permalink

    Muito legal o texto!

    Acho interessante que vários tipos de cultura ou filosofia sempre acabam batendo na mesma tecla. A cultura oriental chinesa fala que o homem é fruto da terra e do céu , dando sentido aos dois por unir o elemento terra com o céu , falando da importância da terra para poder haver a conexão ao céu. Também o Tao fala algo semelhante, pois diz que , para chegarmos ao Tao ( o caminho ) , devemos usar o ying ( a introspecção , a religiosidade e novamente o elemento Terra ).
    Beijos
    KIKI

  2. Márcia Reis
    16/06/2009 at 10:52 am Permalink

    Leio todos!!!

    Continue escrevendo!

    Bjs…..

  3. MAURÍCIO SPINDLER
    16/06/2009 at 9:18 pm Permalink

    Achei muito interessante este assunto, com certeza estarei acompanhando de perto a série.

    Bj. em seu coração.

  4. Raquel
    16/06/2009 at 11:22 pm Permalink

    Valeuuuuuu Zelly!!!

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments