Fim dos Tempos???

 

Eu tenho ouvido muita coisa nos últimos dias sobre as previsões para o fim do planeta Terra. Vejo as pessoas preocupadas pela Profecia Maya, pelas previsões de Nostradamus, pelas mudanças climáticas, pela total perda de valores e da moral. Acredito que a gente deve estar atento a estas posições, mas não podemos nos esquecer que a nossa missão de vida não acabou, que temos que continuar travando o bom combate, mantendo nossos valores de respeito e convivência com todos os seres e com o planeta. Podemos pensar sobre as mudanças, mas devemos reforçar as pequenas coisas. 

Ontem ouvi de uma pessoa por quem eu tenho um grande apreço, que ele não se envolve emocionalmente com pequenas causas, só grandes causas. Penso que todo ser vivo é uma grande causa, e que a real paz e harmonia só acontecerão quando todos nós pudermos nos importar verdadeiramente com cada um. Assim, penso como o escritor Richard Bach, aquele do livro ‘Fernão Capelo Gaivota’ que foi muito falado na década de 80. Ele disse: “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou“. 

Ah! Não adianta nem pensar em adiantar o fim dos tempos, todos teremos que cumprir o tempo determinado pelas Moiras.

Limpe todos os seus pensamentos, expresse as suas mágoas e descontentamentos para que eles sejam curados definitivamente, assim você poderá ter uma real visão do seu mundo.

Trackback URL

, , , , ,

2 Comments on "Fim dos Tempos???"

  1. Patrícia Albernaz
    08/05/2009 at 4:01 pm Permalink

    Olá! Nossa, que coincidência este post!… Ontém à noite, pouco antes de dormir, estava assistindo a um trecho de um documentário no qual se falavra sobre o “Livro perdido de Nostradamus” e da Profecia Maya de 2012. No final, é dito exatamente o que vc diz no post, que cabe a nós, a cada um de nós, fazer seu trabalho de evolução espiritual. Fui dormir um tanto impressionada, embora já tenha ouvido falar a respeito de 2012 há muito tempo, mas… As imagens das muitas catástrofes climáticas que tem se abatido sobre a Terra… Aqui mesmo, no Nordeste, enquanto a gente se “fala”/escreve/lê milhares de pessoas estão desabrigadas por conta da invasão das águas… Li seu post hoje de manhã e não posso deixar de registrar o quanto gostei (e concordo) com tudo o que vc escreveu! Obrigada por seus textos, é a primeira vez que comento mas já leio há algum tempo! Abraço fraterno! Patrícia Albernaz

  2. Jeferson Ricardo Maus
    12/05/2009 at 5:07 pm Permalink

    Muito obrigado pelas tuas palavras Patrícia.
    Comente sempre que possível, nós gostamos muito de saber se os nossos textos, que são escritos a partir de nossas experiências pessoais, estão sendo bem recebidos ou não, pelos leitores.
    Compartilhar fortalece a Unidade.
    Abraços na Luz. Jeferson

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments