Rotina e Resgates

 

Nós somos concebidos, nascemos e vamos crescendo, nos tornando adultos, envelhecendo e morrendo para renascer. Assim é o ciclo natural da vida, mas, às vezes alguma fase é acelerada e não seguimos as etapas acima descritas.

No Xamanismo dizemos que neste processo muitas vezes nos fragmentamos por coisas boas, como observar longamente o sorriso de uma criança, ou por coisas ruins, como os traumas da violência urbana. Acreditamos que o ser humano feliz é aquele que consegue reintegrar as suas partes e para isso temos o Resgate da Alma. Através de um processo amoroso e gentil, auxiliamos a reintegração de nossas partes fazendo com que os fios que estão soltos e muitas vezes drenam nossas energias, sejam redirecionados e assim permitam o fluxo mais intenso e real de nosso ciclo.

Se você quer ser mais inteiro, venha participar conosco, de 03 a 05 de Abril de 2009, no Hotel Alpes Verdes em Canela. Tornar-se uno é uma experiência indescritível e que pode ser avaliada no decorrer do ano que segue. Venha, participe, será uma honra conhecer o teu processo.

Que o Grande Espírito ilumine o teu caminho. AHO.

Trackback URL

, , , , ,

No Comments on "Rotina e Resgates"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments