O que é Mapa Astrológico?

“E tu estás vendo isso tudo aí neste Mapa?”

Essa é uma das frases que mais ouço enquanto vou falando para o cliente as orientações sobre o seu Mapa Astrológico. Muitas vezes há uma incredulidade sobre como um ‘desenho’ pode conter tantas informações precisas! Durante tantos anos de profissão – vinte e quatro – eu fui me acostumando com os clientes que me olham desconfiados, com cara de ‘Como é que ela sabe isso tudo de mim?!’. A idéia não é ficar me exibindo tipo ‘uau, olha como eu tenho conhecimentos e sou poderosa!’, nada disso, pois em uma consulta Astrológica a ‘estrela’ é sempre o cliente. Como profissional, toda a minha atenção é para que a pessoa compreenda a análise Astrológica, e não fique se distraindo comigo. Ainda assim tem aqueles que juram que a esposa ligou antes e me contou tudo. Tem os que pensam que sou amiga de algum amigo seu que me passou informações. Tem os que estão convictos até hoje que eu sou uma telepata poderosa, ou uma médium que ‘recebe’ informações do mundo espiritual, etc. Enfim, tentativas de explicar de outra forma o valor que é, na verdade, da Astrologia, e não meu! Não é nada sobrenatural, muito pelo contrário, nas consultas se fala da Natureza das pessoas. Sem enganos, nem justificativas. Aquilo que é e de que formas pode se desenvolver positivamente.

Um Mapa Astrológico reproduz como estava o sistema solar naquela data e hora de nascimento, levando em consideração a cidade (latitude e longitude), ou seja, o ponto de observação desse céu. E contém sim as informações sobre quem é a pessoa: seus padrões emocionais e de comportamento, gostos, deficiências, reações, situações que está vivenciando, e tanto mais, que é difícil descrever tudo aqui.  Minha função como Astróloga é falar sobre essas possibilidades de uma maneira que a pessoa se conscientize e se oriente. A evolução e o crescimento acontecem para quem assume a responsabilidade por si mesmo e busca ações coerentes com aquilo que está no seu coração e vontade. Afinal, somos todos cocriadores da nossa própria realidade. A Astrologia é apenas uma ferramenta que nos ajuda a sentir essa conexão e nos faz compreender como nós estamos conectados. O Mapa Astrológico é o Plano da Alma.

Trackback URL

, , , , ,

2 Comments on "O que é Mapa Astrológico?"

  1. Márcia Cristine Ledur
    30/03/2009 at 11:04 am Permalink

    Kety!
    Que saudade dos teus conselhos “astrológicos”… li teu texto agora, e lembrei de dez anos ano atrás, quando resolvi ir de “mala e cuia” pra Amsterdam, levando na bagagem, teus conselhos astrológicos….
    Saudades….
    Liguei semanas atrás aí pra casa, mas não estavas. Falei com o Jéferson (sempre queridão…). Fiquei de fazer uma visita, mas …agora trabalhando em Esteio, fica um pouco complicado….
    Este é meu e-mail pessoal…. Entre em contato, sinto muitas saudades de ti!!
    Vamos colocar o papo em dia!!
    Abraço querida!
    Ah…. e continua sendo minha astróloga preferida!!
    Beijos no coração!

  2. Jeferson Ricardo Maus
    01/04/2009 at 12:20 pm Permalink

    Hoje resolvi assumir uma posição diferente, passar de escritor a comentarista. Quero deixar aqui meu depoimento sobre a Astrologia. Conheci esta arte através da Kety num momento muito difícil da minha vida, eu havia sobrevivido de uma trombose, causada por um fator genético que quase me matou. Estava me recuperando e uma amiga que muito me ajudou na época me indicou a Kety, fui meio descrente mas com vontade de ouvir algo maravilhoso, e assim foi. Depois de alguns minutos de conversa ela comentou que eu deveria ter cuidado com a minha circulação, detalhe ela não sabia do meu problema. Pronto nascia ali uma grande amizade que alguns anos mais tarde foi concretizada em casamento, no nascimento da Casa do Conhecimento e de nosso amado filho Kim. Com certeza devo tudo isso ao estudo que a Kety fez e agradeço aos direcionamentos da Astrologia na minha vida. Obrigado esposa.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments