Deus mora nos detalhes, e o demônio também…

 

Sempre ouvi dizer que Deus mora nos detalhes, mas penso que a sombra também pode ocupar este lugar. Exemplo disso são aqueles dias em que tudo está bom até que uma ‘bomba’ de energia negativa parece explodir sobre nós. O que fazer? Destruir a nossa paz interior se deixando levar pela negatividadde ou aproveitar este momento para rechaçar tudo aquilo que não queremos para a nossa vida?

Eu particularmente peço sempre o discernimento para não entrar na onda negativa, e tenho percebido que quanto mais faço isso, menos eu sou atingido pelas sombras.

Decrete agora – de coração e mente limpos – o que você deseja para a sua vida, mas o que deseja de verdade, e não apenas por vaidade ou capricho. Você, com certeza, verá seus dias mais claros e cada vez mais perceberá que somente o Grande espírito, ou Deus se você assim preferir, pode e deve habitar a sua vida. Agradeça as sombras por poder escolher o seu caminho.

Trackback URL

, , , ,

No Comments on "Deus mora nos detalhes, e o demônio também…"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments